12 outubro, 2015

Boas Vindas!


Sonho Sonhado e Realizado!

Quando um sonho começa a surgir, o nosso coração vai se empolgando e a mente vai junto. O passar do tempo é uma agente duplo nesse processo. Ou ele age como fortificador ou desanimador. Em mim, normalmente o efeito é de fortificar.







A criação desse blog vem sendo planejada há mais de um ano. Eu e minha prima Brizza Almeida, temos sonhado com a concretização do Surpresas nas Páginas e vê-lo no ar é uma benção de Deus para nós. Queremos que vocês, nossos leitores, se sintam em casa aqui nesse blog.

Esse dia 12/10/2015 é a data em que esse blog foi criado. Eu já tinha postado algumas resenhas, mas não gostei da minha escrita, por isso resolvi deletá-las e recomeçar. A partir de hoje teremos resenhas de livros, HQs, Mangás e Séries de Tv. Teremos Top Comentarista, participação em Book Tours, parcerias com autores e editoras e outras Surpresas que irão aparecer.
Os livros são, em minha vida, um diferencial. Eles têm o poder de nos levar para lugares e momentos especiais. Amo os livros e as Surpresas que eles trazem. Sempre estou indicando livros para meus amigos e familiares, e agora gostaria de indicar e comentar com vocês.
Obrigado por estar aqui! Sejam Bem Vindos!


         
                                       Joe Almeida


                                     




11 comentários:

  1. Seja bem vindo vocês a blogosfera literária, esse mundinho barulhento que amo muito, que venham muitos e muitos anos de muitas leituras boas e indicações por aqui também.

    Abraços

    www.adorkable.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Si! Estamos com gás total para nos deliciarmos nesse universo que tanto amamos. Que venham muitos anos de alegrias e ótimas resenhas.
      Abraços!!!

      Excluir
  2. Sejam bem vindos ao mundo dos blogs, confesso que tenho sido um pai desleixado com meu rs mas vez ou outro corro pra dar aquele desabafo, que um dos varios impulsos para deixar sua marca no mundo, nao importa o quanto seguidores temos ou quantos dedicam sem tempo em ler o nosso blog mas o fato de tocar uma pessoa e ve-la se identificando com as nossas personalidade impressa em cada texto é incrivel, Deus abençoe esse novo capitulo e estou louco pra ler os proximos posts. Parabéns!
    P.S: Faltava um blog pra completar sua loucura, pai Joy por que nem todo louco é blogueiro mas todo blogueiro é louco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinny, há algum tempo que estou sonhando esse blog. Se já sou "meio" louco no normal e agora que sou um blogueiro? Que a felicidade transborde em minha vida! Sempre esteja por aqui.
      Abraços!!!

      Excluir
  3. Oi amigo, ficou tudo muito lindo!!!
    Tenho certeza que aprenderei muito por aqui.
    Parabéns pelo nascimento deste "filho".
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, companheira do ABCD dos Livros e do amor aos livros, é um prazer te ter por aqui. Sinta-se em casa. Aqui poderemos trocar muitos conhecimentos.
      Abraços!!
      Xoxo

      Excluir
  4. A estrutura do blog está linda!! Parabéns pra equipe e boa sorte! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maíra! Sinta-se bem vinda ao Surpresas nas Páginas!
      Que o nosso amor a literatura fique cada vez maior!
      Abraços!!
      Xoxo

      Excluir
  5. Parabéns, é um sonho difícil de manter vivo se não houve amor e dedicação. Mantenha o foco e vai sempre crescer positivamente. Sou professor e vejo nos livros portas magicas que nos levam a caminhos distintos e encantados.

    http://cabecasdeabobora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Augusto, pode deixar que lutarei pra sempre deixar esse sonho vivo, porque amo a literatura e amo compartilhar com outros o que gostei ou não gostei nos livros.
      Obrigado pela visita e pelo incentivo.
      Os livros estão abertos a ensinar, mas nem sempre estamos abertos a aprender.
      Abraços!!

      Excluir
  6. Joe, que bom conhecer mais um blog que nos trará mais conversas sobre leitura!
    Abraço!

    ResponderExcluir