07 novembro, 2015

{Book Tour} 1º Book Tour de Leon




Queridos companheiros de amor aos livros, tudo bem vocês?
Tenho uma notícia maravilhosa pra vocês. O autor parceiro Felipe Sales Mariotto juntamente com o Surpresas nas Páginas está organizando o 1º Book Tour do livro Leon.


Leon está sendo lançado oficialmente hoje, 07/11/15 e para comemorar esse lançamento abrimos as inscrições do BT. Você que gosta da literatura nacional e quer nos ajudar na divulgação de Leon, participe.
As inscrições iram estar abertas do dia 07/11 até o dia 30/11. O resultado sairá no dia 04/12/15 e divulgado na fan page do blog.
Iremos selecionar de 10 a 12 blogs participantes. Cada um dos participantes terá direito a um marcador de Leon e no final do projeto será sorteado entre os participantes o livro Leon.

 Sinopse
Leon veio de origem humilde e ganhou o Rio de Janeiro, sendo abraçado por Arthur - um rico amigo da faculdade de Medicina - e sua dominadora família.  Tudo parecia tão fácil e perfeito, que o lado imperfeito ficou com inveja. Ele se apaixonou pelo amigo, ao mesmo tempo em que sucumbiu à sedução da mãe e irmã dele. Tentou esconder seus segredos, seus medos e seu grande amor, até amadurecer à força, quando não teve outra escolha, libertando seu leão aprisionado.

 Quer participar? Preencha o formulário com todos os seus dados. Nesse formulário está contido todas as regras do Book Tour.



https://docs.google.com/forms/d/1MRb18h4d3IZL8kdJNHgg9ZD09nfY9vMYF0qwq7eLtm8/viewform



Joe Almeida

11 comentários:

  1. Já participando.
    Adoro as iniciativas que contribui para o crescimento de autores brasileiros.
    Parabéns pelo blog. Seguindo ele.

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estefânia,

      estamos juntos nessa batalha em ajudar o autor nacional. Esse BT vai ser um sucesso por causa de pessoas lindas como você. Obrigado!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, adorei a premissa, torço para que o BT seja um sucesso infelizmente ficarei de fora por ter muitas leiutras de parceiros para colocar em dia, mas quando tiver a resenha não esqueça de nos contar se foi bom que terei prazer em vir ler.
    Adorei seu blog parabéns, homens nesse mundo blog literário é raro, então sinta se acolhido hahahah
    Beijos.
    Giuliana
    http://clubedolivro15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giuliana,

      obrigado pelo carinho. Realmente existem poucos homens na blogosfera literária e me sinto acolhido por meninas lindas que tem tanto me apoiado. Você blogueiras são como estrelas que iluminam esse universo literário.
      Em breve teremos a resenha dele aqui.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oláaa,Parabéns pelo blog e muito sucesso!!
    Viste e se gostar venha fazer parte
    www.srtamacedo.blogspot.com.br
    Um grande beijo!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauane,

      obrigado pelo carinho! Visitei seu blog. :)
      Abraços!

      Excluir
  4. Oi Joe, eu fiz a inscrição para participar, espero ser selecionada. E que sinopse! Eu ainda não tinha lido fiquei curiosa pela história.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kênia!

      Obrigado pela inscrição e pelo carinho que tu tem aqui pelo Surpresas nas Páginas!
      Em breve trarei a resenha de Leon :)

      Abraços!

      Excluir
  5. Não conhecia esse livro, e o gênero não me chamou a atenção, por isso não tenho interesse de participar, mas para quem gosta e uma boa indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana,

      em breve vai sair a resenha dele aqui no blog. Quem sabe com a resenha você se anima a querer lê-lo. Obrigado pelo carinho!

      Excluir
  6. Leon não foi uma leitura que me chamou a atenção, mas que possui um toque de assunto polêmico e atual, o que gosto na leitura. Parabéns pela conquista, quero ler a resenha.

    ResponderExcluir