02 novembro, 2015

{Book Tour} Participando #01



Oi, amados meus leitores!

O Surpresas nas Páginas recebeu duas oportunidades maravilhosas, que foi poder participar de dois Book Tours da autora Tais Cortez.




 Para um blog iniciante, oportunidades como essa é uma bênção. Com toda humildade e sinceridade agradeço a autora pela oportunidade.


Estamos participando do 17º Book Tour de Golfinhos e Tubarões e do 11º Book Tour de O Último Homem do Mundo. Por uma grande coincidência ambos os livros chegaram no mesmo dia aqui em casa. Já comecei a ler e muito em breve teremos a resenha deles por aqui.
Pra mim, um autor nacional deve sempre prezar por compartilhar com seus leitores seus anseios e seu interesse em divulgar sua obra, até mesmo que quanto mais lugares o livro for divulgado mais leitores eles agregará. E Taís é assim. Parabéns!
Este blog está aberto a participar de mais Book Tours e a parcerias com autores que desejam que suas obras sejam lidas, resenhas e divulgadas.  
Outro fato interessante que quero ressaltar sobre a participação em BT é o quanto é bom ler um livro a mesma cópia que sei que foi lido por vários leitores e ainda será lido por outros.

Sobre a autora

Nascida em Campinas, interior de São Paulo, Tais Cortez é formada em relações internacionais e fez bidiplomacia em ecomonia na FACAMP, Faculdade de Campinas. Desde pequena sempre gostou de escrever e hoje é autora dos livros, Golfinhos e Tubarões – O outro mundo, lançado em 2013 e O Último Homem do Mundo, lançado em e-book em 2013 em formato físico em 2014.




E você, já leu algum desses livros? Já participou de algum BT? Descreva aí nos comentários as suas experiências.


                                  Joe Almeida
 



17 comentários:

  1. Olá Joe,
    Que legal participar do circuito, eu sou bem tímida e acabo me isolando um pouco, alem de enrolar nas leituras 'obrigatórias' essa é uma das rasões de não ir atraz de parcerias por enquanto, mas estou com um livro de uma autora aqui da cidade espero em breve fazer a resenha para vocês.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniele!
      Participar de BT me deixa muito animado. Não tenho problema com prazo. E poder ler mais livros de autores nacionais me deixa animado. :)

      Excluir
  2. Olá Joe!

    Eu já participei de BT, gosto, mas prefiro comprar o livro rs (sou uma colecionadora consumista rsrs).
    Não conheço ainda as obras da Tais, mas já ouvi falar muito bem! Tenho vontade de ler, e já vou até marcar aqui os títulos par anão esquecer!

    Boa leitura e nos conte tudo depois!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andréa!

    Sou um colecionador comunista também! kkkkk Estou pensando como vou comprar esses livros que lerei no BT. O consumismo domina via saraiva e submarino. Obrigado pelo carinho e em breve trarei a resenha deles aqui. Bjs. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, não sou muito de participar de BT não,sempre fico com medo de não bater o prazo para leitura, não gosto muito de ler na pressão não.Mas conheço a Ta, é uma autora maravilhosa e muito talentosa, um terceiro livro dela vem por aí. Já li esses dois livros e resenhei lá no blog, amei demais a leitura e OUHDM eu me apaixonei,, é um romance teen maravilhoso.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Espero que você curta bastante as leituras! Quero muito ler esses dois livros da Taís, já ouço falar deles faz tempo e sempre vejo elogios. Já participei de alguns book tours, mas não me adaptei e parei. Tenho problemas de apego com os livros e é difícil me separar deles. Então prefiro comprar meus exemplares.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa poder participar de algo assim, que nos deixe empolgados com a leitura. Nunca participei de BT, mas acho que curtiria bastante também. Fiquei bastante interessada por O último homem do mundo. A autora é uma simpatia, né? Espero que essa experiência seja muito proveitosa para ti. Abraço!
    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Joe, tudo bem
    Sou suspeita para falar adorei golfinhos e tubarões e não vejo a hora de ler o último homem do mundo. Tenho certeza de que irá gostar também, a narrativa da Thaís é ótima e ela é uma fofa, super simpática. Parabéns pela oportunidade de estar participando do projeto. Vou aguardar suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O Golfinhos e Tubarões eu li e super amei a estória.
    É simplesmente maravilhoso. Já o Ultimo homem do mundo eu ainda não li.
    Preciso ler urgentemente, porque todos tem comentado muito bem. Talvez eu separe para ler em dezembro, mas ainda não sei ao certo, até porque posso mudar até lá. Mas eu acho a Tais uma ótima autora. Sua escrita é deliciosa proporcionando ao leitor bons momentos junto com seus personagens. Quero reler o livro dela, porque é realmente ótimo!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resumo-do-mes-outubro.html

    ResponderExcluir
  9. Já li golfinhos e tubarões e amei! A escrita da autora é muito envolvente, eu me vi muito presa a história. E amei a mistura que ela fez. Quero muito ler esse outro livro dela!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Joiran!!!
    Obrigada por esse lindo post de divulgação da sua participação nos Book Tours!
    Eh muito raro ter um blogueiro homem resenhando meus livros, por isso devo admitir que estou especialmente ansiosa para saber sua opinião e torcendo para q goste de ambos! Rs
    Obrigada pelo interesse em conhecer minhas obras.
    Ah e adorei os comentários das queridas blogueiras q já leram meus bbs aqui! Que lindasssssss :)
    Bjs e sucesso ao blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiiie
    Boa sorte nesse book tour e espero que goste da leitura e que traga logo a resenha haha já li um da autora e curti bastante, ela é ótima

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Waaaa, você vai amar! Tenho certeza! Ambos os livros da Tais foram avaliados por mim em 5 estrelas. O modo como ela desenvolveu ambos os romances… seus personagens… a mensagem que seus livros transmite… é tudo muito perfeito! Parabéns por estar participando dos BTs!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nenhum desses livros nem participei de BT, mas acho uma ideia muito legal. Fiquei curiosa com O Último Homem do Mundo, a capa é muitooo linda, to apaixonada kkkkk. E já ouvi falarem bem de Golfinhos e Tubarões, então acho que as duas leituras seriam válidas. Estarei esperando sua resenha kkkkk.
    Xx

    ResponderExcluir
  14. Acho super legal a ideia do book tour... E também penso que é interessante ler um livro já lido ou que ainda será por outras pessoas, além de acompanhar as resenhas e ver se tiveram ou não a mesma opinião que a gente. Só não participo mais por falta de tempo mesmo...rs
    Espero que os dois livros te agradem!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei!
    Conheci a autora em um evento mas não tive a oportunidade de ler os livros dela, nem sabia da book tour. De qualquer forma, boa sorte!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Joe. Parabéns pela imensa oportunidade de participar do booktour. Estou bem curioso sobre a leitura de Golfinhos e Tubarões, espero algo mais.

    ResponderExcluir