26 novembro, 2015

{Book Tour} Participando #03



Oi, queridos leitores!
Estou aqui para contar a vocês que o nosso Surpresas nas Páginas recebeu a oportunidade de ser selecionado para participar de mais 03 Book Tours. É uma alegria ao triplo. Venha conhecer quais serão os livros que irei ler nesses BT. 




O Segredo da Caveira de Cristal – Volume 01
“Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana.
Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição, passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respostas!
Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder.

Cisne
“Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação. 
Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.

 

Zeck Death - O Ceifador Do Milênio


“O que você faria com mil anos de história ?
Zeck Colossus é um vampiro amaldiçoado do século XI.
Nascido na época da fúria viking, Zeck cresceu em um lar de sangue, ódio e magia negra.
Após séculos, ele e sua família vão morar em um castelo na cidade de Haunted. Onde sangue, bebidas e música são os únicos prazeres que enganam seus corpos vazios e mortos.
É quando Zeck conhece a misteriosa Sarah Hitchens, uma linda jovem com o passado desconhecido. Juntos é criada uma paixão proibida, mas é com esse amor que surgi o pior dos pesadelos.
O Ceifador de almas cria um jogo mortal para arrasta-los para o inferno. Uma corrida contra o tempo se inicia e a batalha entre o céu e o inferno será contada em Zeck Death - O Ceifador do milênio.

Você já leu algum desses livros? Comentam aí o que vocês acharam sobre as premissas desses livros.

Joe Almeida


7 comentários:

  1. Oi, Joe! Estou muito interessado em ler Cisne, da Eleonor Hertzog, este livro já foi muito bem divulgado em alguns Blogs nacionais e estou super ansioso para a leitura desta obra que me atrai e muito. Outro livro que quero é O Segredo da Caveira de Cristal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ycaro, também estou ansioso para ler O Segredo da Caveira de Cristal. Esse livro me deixou muito curioso. :)

      Excluir
  2. Legal ver o quanto de booktour esta participando! Espero que todos deem certo! Infelizmente andei participando de alguns e nossa, nem sinal do livro. Uma pena!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joi, dos Book Tours que estou participando e já recebi os livros gostei muito. Resta esperar a minha vez nesses outros que fui selecionado.

      Bjs!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Mi, depois dê uma pesquisada melhor sobre Cisne. Você vai gostar!

      Bjs. ;)

      Excluir
  4. Oi!
    Parabéns, que sejam ótimas leituras!
    Desses, eu só conhecia Cisne, que por sinal tenho muita vontade de ler!
    Abraço

    ResponderExcluir