16 dezembro, 2015

{Apresentação de Autor #02} Rafael Carneiro



Queridos leitores hoje venho apresentar a vocês mais um Autor Parceiro aqui do Surpresas nas Páginas.
Apresento a vocês um autor que é meu conterrâneo de estado: Rafael Carneiro. Ele já lançou O Defensor e irá lançar em breve Patmos. Venha conhecer um pouco sobre a biografia e os lançamentos desse autor.

Rafael Carneiro de Araújo nasceu em Valente - Bahia, Brasil, em 26 de agosto de 1982. Desde seus 15 anos de idade, escreve poesias e letras de músicas, ainda não publicadas. Estudou na cidade onde nasceu até aos 19 anos, quando se mudou para Salvador - Bahia. Graduou-se em Direito pela Universidade Católica do Salvador em fevereiro de 2009, período em que iniciou a sua carreira de escritor e começou a escrever seu primeiro livro “O Defensor – A Origem de Kcarc”, concluído apenas em 2013 e publicado pela Chiado Editora de Portugal. Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho pelo Juspodvum. Atualmente é advogado no Estado da Bahia, Brasil e está em seu segundo livro "Patmos - O cerne.


O Defensor
Sinopse
“O livro relata a aventura de Augusto Shermam, sobrevivente de um acidente de avião, na mata da chapada diamantina, Bahia, salvo por um velho índio, que lhe revela diamantes e seus poderes. Com o que ganha com os diamantes, sai da Bahia e começa uma nova vida em São Paulo, fazendo fortuna. Um dia, durante a sua nova vida de empresário, quando usava seus poderes apenas para ganhar dinheiro, o velho índio ressurge e revela que, com esses poderes, ele tem a missão de defender o mundo dos Márteres, uma organização perigosa. Augusto alia-se aos Defensores, uma organização que difunde o Bem, e passa a ser alvo de muitas investidas dos Márteres, que tentam eliminá-lo e provocar novas guerras com os Defensores.
A história é repleta de ação, batalhas e de investidas contra terroristas, passando por muitos fatos históricos recentes de atentados terroristas, e um romance inesperado.”

Patmos
Sinopse

“O ano de 2115 registra o fechamento do primeiro ciclo dos fenômenos apocalípticos. A Nova Política Mundial congrega uma moeda única e impõe uma religião sincrética, iniciando uma série de perseguições aos cristãos e seguidores das demais religiões.
Um líder religioso promete solucionar os problemas do mundo com a Nova Religião Sincrética. Será ele o Anticristo e um falso profeta? Na Riviera Francesa se levanta um jovem rebelde e idealista, de tradicional família francesa, que insurge contra a Nova Ordem e torna-se um mito da resistência cristã. O Apocalipse já começou!”


Joe Almeida
                           

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Que ela renda ótimos frutos para o blog e para o autor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Márcia!

      A cada parceria que consigo é uma felicidade enorme. Amém.
      Fique no aguardo que em breve teremos novidades e resenhas dessa parceria.

      Bjs.

      Excluir
  2. Ótimos livros pelo que se ler na sinopse, adorei a sinopse do Defensor, aguardando a resenha. Parabéns Joe, pela parceria !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adelia!

      Obrigado pelo carinho. Em breve sairá a resenha de O Defensor. Ela sairá ainda esse mês.

      Bjs

      Excluir
  3. parabéns por mais uma conquista,sucesso para seu blogger ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Parabéns pela parceria! Que ela traga muito sucesso e ótimas leituras!
    Abraço

    ResponderExcluir