21 dezembro, 2015

{Book Tour} Participando #04


E as novidades, graças a Deus, nesse final de ano não param. Saiu o resultado de mais uma seleção de Book Tour e o Surpresas nas Páginas foi selecionado. Estou falando do BT do livro A Herdeira da autora Jane Ghisleri. Esse livro é o primeiro da série Os Lobos de Ester.
Cada vez que o blog é selecionado para um Book Tour fico muito feliz, pois demonstra que os autores nacionais acreditam em mim e no meu blog. Muito obrigado Jane Ghisleri pelo apoio. E aguardo ansiosamente a minha vez de ler A Herdeira.
Vamos conhecer a sinopse e um pouco da autora?





Sinopse:
“Ester estava sozinha no mundo após a morte de sua mãe, pois seu pai havia morrido quando ainda era uma menina. Depois de tudo, ela havia se reerguido e estava feliz, com sua nova casa, uma nova clínica veterinária e um admirador secreto lhe enviando flores e presentes.
Tudo estava indo bem, até Ester atender um chamado para ajudar um animal ferido, e assim, ela entrou em mundo paralelo, onde havia homens exóticos que jamais havia visto na vida.
Noah era um alfa, belo e feroz, mas com profundas cicatrizes em seu coração, que se fechou em seu mundo triste. Estar tão perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.
Após o choque de descobrir a verdade sobre a morte de seu pai, Ester era mais que uma herdeira normal, pois no testamento de seu pai havia lobos, dinheiro e um companheiro, e pior de tudo que isso teria uma imensa consequência para sua vida normal quando os inimigos descobrissem sua identidade.
Ester perde tudo que conhece e vê seu mundo inteiro ruir, principalmente depois de descobrir a pior das traições, a única coisa que ela implorou que não acontecesse. A traição de seu companheiro”.

Sobre a autora.
Janice Ghisleri é catarinense, Bacharel em Moda e Pós Graduada em Comunicação e Artes Visuais e trabalha no seu Atelier e possui uma marca de bolsas e roupas.
Para ela escrever romances é uma inspiração, uma terapia, um divertimento e uma vontade de levar a fantasia, aventura, o sonho e muito amor aos leitores. É um caso de amor. A linha literária dos seus livros circula entre o romance e a literatura fantástica. Janice sempre foi apaixonada por livros de romance e filmes e expressa nas suas histórias assuntos que tem afinidade e apreço. Então, seus livros foram surgindo sempre inspirados nos seus ídolos, pela música e sua imaginação.
Visite o site:
Curta a fan page:
Veja Trailer.


Joe Almeida

3 comentários:

  1. ahh não conhecia esse livro,pela premissa parece surpreendente,aguardando a resenha ;)

    ResponderExcluir
  2. Danni,

    a premissa desse livro me deixou muito curioso em realizar a leitura, por isso me inscrevi para participar do Book Tour.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    O livro parece ser muito bom, vou esperar pela resenha, até porque gosto muito de livros de fantasia!
    Que continuem selecionando o blog para booktours e que você faça ótimas leituras!

    ResponderExcluir