19 dezembro, 2015

{Divulgação} A 5ª Onda - Livro e Filme

   
Queridos e amados leitores do Surpresas nas Páginas, venho trazer uma novidade pra vocês. A Editora Fundamento lançou o livro A 5ª Onda, que foi adaptada para o cinema e que irá estrear em breve. Venha conhecer um pouco mais sobre o livro e o filme! O filme estreia no dia 21 de Janeiro de 2016 no Brasil.


Sinopse do Filme
“A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.
Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.
Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.”

Sinopse do Livro
“Depois da primeira onda, só restou à escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora se inicia A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.


Veja o trailer do filme.
Você pode comprar o livro com 30% de desconto em nossa loja virtual. aqui 
A edição do livro lançada para o filme tem uma capa e uma sobrecapa com os pôsteres do filme:
Temos um fansite dedicado ao A 5ª Onda
E a página oficial do filme no Facebook

CURIOSIDADES SOBRE O FILME:
– A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
– O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
– Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times
– A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente
– O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.

Joe Almeida

3 comentários:

  1. adoroo esse livro..ansiosa para ver o filme,espero que seja fiel a obra ;)

    ResponderExcluir
  2. Danni,

    estou ansioso para ler a 5ª Onda. Vi o trailer e isso me deixou com mais vontade de ler o livro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Estou muito curiosa sobre esse filme! Ele está sendo muito divulgado e minhas expectativas estão altas. Ainda não li o livro, espero conseguir ler antes de assistir.
    Abraço

    ResponderExcluir