17 dezembro, 2015

{Divulgação} A Escolhida - Amanda Ághata Costa



Amigos leitores, está em pré-venda pela Editora Arwen o livro A Escolhida da autora Amanda Ághata Costa. Você não pode perder essa oportunidade de adquirir mais esse lançamento.
A prática da pré-venda consiste na forma que Arwen encontrou para poder lançar mais livros de talentosos autores nacionais. Quando alguém compra um livro na pré-venda ajuda a literatura nacional ficar mais forte e divulgada.
Aproveite essa oportunidade e compre A Escolhida por um preço promocional de R$25,90. Todos os que comprarem o livro durante o período da pré-venda levam brindes exclusivos pra casa.
Esses brindes são: não perturbe, pôster ilustrado com autógrafo, e marcador de páginas do livro.  Compre aqui

  

Sinopse: “Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer.
Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?”


Adicione A Escolhida na sua estante do Skoob
 Curta a Fan Page

Biografia: Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.


Joe Almeida

9 comentários:

  1. Parece interessante. Vou adquirir o meu.
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, tudo bem?

      Para quem gosta de fantasia é uma excelente pedida. Fique de olho no lançamento.

      Bjs

      Excluir
  2. Adorei! Já conheço o livro, embora ainda não o tenha lido...a Amanda é uma fofa.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvânia,

      quando tiver a oportunidade leia A Escolhida. Concordo contigo, a Amanda é uma fofa com os leitores.

      Bjs

      Excluir
  3. Tenho esse livro há algum tempo, e confesso estou enrolando para ler! Mas parece ser maravilhoso! Espero que para o próximo ano eu consiga!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Je,

      assim que der realize a leitura e depois venha me contar o que tu achou. Que 2016 nos traga muitas oportunidades de realizarmos mais leituras!

      Bjs

      Excluir
  4. conheci recentemente esse livro e estou louca para adquiri-lo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danni,

      também estou com muita vontade de lê-lo. Vou adquiri-lo na pré-venda no site da Editora Arwen. ;)

      Bjs

      Excluir
  5. Oi!
    Esse livro é ótimo, com certeza vou querer garantir meu exemplar, por enquanto só tenho o ebook... Sem contar que a autora é muito simpática!
    Abraço

    ResponderExcluir