31 dezembro, 2015

{Parceria} Chiado Editora




Amigos leitores, estou MUITO feliz por que o Surpresas nas Páginas consegui fechar a sua primeira parceria com uma editora. A Chiado Editora acredita no trabalho desenvolvido pelo blog e fechou a parceria. Tenho lido alguns livros da editora e não tenho me decepcionado.





 
Confesso a vocês que um dos elementos que mais chamou minha atenção na editora é a publicação de autores portugueses, angolanos, moçambicanos e brasileiros. Tenho muito interesse em realizar a leitura de obras escritas por autores de nações de língua portuguesa. Quero valorizá-los e conhecê-los.
A grande maioria dos leitores no Brasil está acostumada a ler livros que tem sua origem nas nações de língua inglesa. Precisamos valorizar a literatura nacional e também estar abertos a conhecer a escrita dos nossos irmãos de língua.
Venha conhecer um pouco da história, visão e alcance da Chiado Editora!

Sobre
Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.
Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América LatinaEstados Unidos da América, França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido.
Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.


Visite e compre no site da editora. 
Curta a fan page da editora.

Você, querido leitor, já leu obras da Chiado Editora? Comente aí para que eu saiba sobre a sua opinião. 



Joe Almeida
 

6 comentários:

  1. Oi!
    Parabéns pela parceria! A Chiado tem ótimos títulos em gêneros bem diferentes e a publicação de autores portugueses é um diferencial. Que venham ótimas leituras!
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelise,

      esse diferencial de autores portugueses que quero aproveitar para dar uma conferida e conhecer um pouco mais sobre Portugal. Obrigado pelo carinho! Que você tenha um Feliz Ano Novo!

      Bjs

      Excluir
  2. parabensss
    que seja muito gratificantes para vc ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danni,

      muito obrigado pela felicitações. Espero que essa parceria seja duradoura e com muito proveito pra mim e para a editora.

      Bjs

      Excluir
  3. Joe, sucesso em sua parceria! É tão bom ver que seu blog cresce a cada dia. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia,

      obrigado pelo carinho. Que bom que você está de olho no blog. Continue a nos acompanhar.

      Bjs

      Excluir