18 dezembro, 2015

{Primeiras Impressões #03} A Fada Madrinha - Kate Willians



Amigos leitores do Surpresas nas Páginas, estou participando de mais um projeto de  Primeiras Impressões. Dessa vez li o prólogo e o primeiro capítulo de A Fada Madrinha da Kate Willians que está em pré-venda pela Editora Arwen.
Estou aguardado ansiosamente minha vez de participar do Book Tour de Distopia estou participando pelo blog ABCD dos Livros e enquanto espero, fui conhecer a escrita da autora através do seu novo livro. Confesso a vocês que gostei muito da maneira como ela escreve, mesmo sabendo que ambas as obras possuem características distintas.





 
Em A Fada Madrinha somos apresentados a Emily. Essa é uma fada de cabelos loiros e olhos violetas que parece ter como maiores características o desejo de realizar um pedido de uma princesa e ser “meio” doidinha, mas acho que “meio” é um pouco de bondade minha.
Percebi nessas primeiras páginas que Emily e suas irmãs gostam de aprontar umas com as outras e isso deve render situações cômicas. Só a situação do bolo já me fez dar boas gargalhadas. Fico a imaginar o quanto William deve ser desastrado e se ele vai criar coragem.... Será que Hector conseguirá realizar seu maior desejo?
A escrita da Kate é fluida e cativante. Deixou-me curioso em realizar a leitura completa para poder contemplar a vida atrapalhada de Emily. Quero saber como ela vai lidar com a responsabilidade de cuidar de um casal.
Você pode adquirir o A Fada Madrinha aqui.

Sinopse
“Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?
O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho. A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino. Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.
Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.”




Joe Almeida

3 comentários:

  1. adoro a escrita da kate...ansiosa para ler tanto distopia quanto a fada madrinha,excelentes obras da autora...

    ResponderExcluir
  2. Danni,

    Kate é uma fofa. Estou esperando chegar a minha vez de ler Distopia. A ansiedade é muita. ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Tenho curiosidade sobre Distopia, mas A fada madrinha já me encantou com essa capa e sinopse. Já anotei o livro na minha lista de desejados e espero poder ler logo.
    Abraço

    ResponderExcluir