30 dezembro, 2015

{Projeto} 12 Livros Que Quero Muito Ler em 2016


Estamos terminando 2015 e com ele se vão planos não realizados ou concretizados e assim surgem chances de fazer novos planos. Com isso estou aqui para apresentar para vocês o projeto 12 livros que quero muito ler em 2016. E lembrando que de cada um deles que eu realizar a leitura também postarei a resenha aqui no nosso Surpresas nas Páginas.
Esses 12 são apenas os carros chefes de cada mês. Darei prioridade em realizar a leitura dos livros de parceria e em seguida irei ler esses livros do Primeiro Projeto do blog para 2016.

Como leitor, estou aberto a novas possibilidades de leituras e situações. Quero sair da minha zona de conforto e me apaixonar por leituras nacionais e internacionais. Sinto um desejo grande de conhecer obras de autores de língua portuguesa contemporânea. Preciso ler obras de autores portugueses, angolanos, moçambicanos, brasileiros principalmente entre outros.
Não foi fácil realizar a escolha dos 12, já que só escolhi livros que comprei recentemente e ainda não realizei a leitura. A maioria deles é de fantasia que é o meu gênero favorito. A ordem abaixo não corresponde necessariamente à seqüência que se seguirá nas leituras.

01 – Outlander A Viajante do Tempo da Diana Gabaldo.
02 – Prince of Thorns de Mark Lawrence.
03 – Golem e o Gênio de Helene Wecker.
04 – O Nome do Vento de Patrick Rothfuss.
05 – Toda Luz que não podemos Ver de Anthony Doer.
06 – Trono de Vidro de Sarah J. Maas.
07 – A Hospedeira de Stephenie Meyer.
08 – Supernova O Encantador de Flechar de Renan Carvalho.
09 – Maze Runner Correr ou Morrer de James Dashner.
10 – Wild Cards O Começo de Tudo de George R. R. Martin e outros.
11 – Simplesmente Ana de Marina Carvalho.
12 – Sob a Redoma de Stephen King.

Se tudo funcionar direitinho, pretendo realizar a leitura de cada um deles em um mês distinto de 2016, mas como sei que imprevistos acontecem, prometo a vocês que me esforçarei o máximo para que eu consiga bater a minha meta de leitura. Sei que no ano que vem teremos muitos lançamentos super aguardados e quero ler muito mais livros do que li nesse ano.
E vocês, queridos leitores, quais são as suas metas literárias para o próximo ano?

  
Joe Almeida


8 comentários:

  1. Oi!
    Boa sorte com sua meta! Desses, eu já li A hospedeira e Simplesmente Ana. São dois livros muito bons, cada um em seu estilo... Também quero ler Trono de vidro!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelise,

      muito obrigado pela força! Que eu tenha ótimas leituras em 2016. Quero poder ler eles muito em breve.

      Bjs

      Excluir
  2. oi,tenho a hospedeira com a capa sem ser a do filme e adorei a leitura assim como outlander e trono de vidro...ótimas leituras para vc
    até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danni,

      que bom que tu gostou da leitura desses três livros. Acredito que também irei gostar.

      Excluir
  3. Oi Joe,

    Desses que você citou, só li Trono de Vidro. Eu sou suspeita, porque o amo. Tenho todos os livros lançados no Brasil, da série, mas ainda não li o spin-off e o terceiro. Tenho também o Supernova, mas ainda não o li. Está até autografado.
    Tenho muita vontade de ler Golem e o Gênio, mas sempre espero uma promoção, que nunca chega, para comprá-lo. rsrsrs...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati,

      Tenho uma vontade enorme de ler Trono de Vidro. Supernova é uma dos que mais estou ansioso para realizar a leitura. Comprei o meu Golem e o Gênio em uma super promoção na saraiva. rsrsrrs Saiu até barato.

      Bjs

      Excluir
  4. Oi Joe,

    Vi que você gosta de ler fantasia e que fez parceria com a minha Editora, a Chiado. Então ficaria muito feliz se você pudesse ler e resenhar o livro que escrevi: A Pedra Lunar. Entre em contato pra que eles te enviem 2 livros, um pra resenha e outro pra sorteio. www.facebook.com/apedralunar /Twitter -> @Alcimare / Instagram e Skoob -> Alcimare Dalbone

    Aguardo retorno

    õ/

    ResponderExcluir
  5. Olá Alcimare!

    Já te add nas suas redes sociais. Fantasia é um dos meus gêneros de leitura favoritos. Fechei a parceria agora e já enviei a lista com a solicitação de alguns livros. Vou conversar com eles sobre a possibilidade do envio da obra para resenha/sorteio. Muito obrigado pelo carinho dado ao blog.

    Bjs

    ResponderExcluir