16 dezembro, 2015

{Top Comentarista} Dezembro 2015



E temos mais um Top Comentarista na área!
Esse projeto vai ser executado pra você que gosta de comentar sobre o que postamos. Seus comentários nos deixam muuuuuitoooo felizes!
Nesse mês de dezembro teremos um romance como brinde. O livro desse mês vai ser A Aposta, escrita pela autora Vanessa Bosso e lançado pelo selo Novas Páginas da Editora Novo Conceito.
Quer participar?
Pois, vamos...
E a regras? Segue em baixo.
 


1ª Curtir a fan page do blog no Facebook.
2ª Seguir o blog publicamente via GFC.
3ª Seguir o blogueiro publicamente via Google+.
4ª Ter endereço de entrega em território brasileiro.
5ª Comentar nessa postagem dizendo que está participando e deixar um e-mail para contato.
6ª Apenas comentar nesse post não garantirá sua participação. Ao final do mês sortearemos um post dentre todas as publicações de Novembro (salvo promoções). A partir desse resultado também sortearemos um participante dentre aqueles que comentaram em tal publicação.
7ª Como o (s) post (s) em que ocorrerá o sorteio só será definido no final da promoção, quanto mais posts comentar maior suas chances de ser sorteado. No post sorteado, enumeraremos os nomes de quem escreveu os comentários por ordem de postagem com números crescentes e em seguida sortearemos um número. O número que for sorteado será o ganhador. 
8ª Só será aceitos comentários com conteúdo, que demonstrem que a postagem foi lida. Por ser uma premiação que leva em conta o comentário do participante NÃO vamos aceitar comentários superficiais.
9ª Só será aceitos comentários feitos entre os dias 16/12 até as 23:59 do dia 31/12.
10ª Será válido apenas um comentário por participante em cada postagem.

11ª O resultado será publicado em uma postagem no blog, ao final da promoção, e anunciado nas redes sociais do mesmo. O vencedor será contatado por email e o livro será enviado em até 40 dias. Se o ganhador (es) não responder em 72 horas será realizado um novo sorteio. Não nos responsabilizamos por perdas ou extravios dos correios.


Joe Almeida

4 comentários:

  1. Oi, Joiran!

    Participando desse Top Comentarista.
    adelianeta58@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. participando
    danisilvabl@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
  3. Meio em cima da hora, mas estou participando e torcendo muito!
    GFC: Evelise Ciriraco
    Facebook: Evelise Ciriaco
    sobrelivrosesonhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde, meninas!

    O Top Comentarista foi encerrado e pelo sorteio a ganhadora foi a Danni Silvaa. Peço as duas que continuem participando dos próximos Top Comentarista. Feliz 2016 a todas vocês!

    Bjs

    ResponderExcluir