05 janeiro, 2016

{Apresentação de Autor #07} André C. S. Santos




Olá, queridos amigos leitores!
Estou com o coração em festa e isso é por causa da parceria que o blog fechou. Tenho buscado concretizar várias parcerias para que vocês tenham mais novidades aqui no blog e cada uma delas é muito especial. Quando me inscrevi na seleção de parceiros com o autor André C. S. Santos, confesso que fiquei muito apreensivo. Desejando muito que o blog fosse selecionado e graças a Deus foi. E hoje venho apresentar a vocês o livro O Enigma de Shalkas que será lançado pela Editora Arwen e que está em pré-venda no site da editora.

Desde quando vi a notícia sobre o lançamento de O Enigma de Shalkas fiquei interessado em lê-lo. A capa é linda, que inclusive foi feita pelo próprio autor que é capista da editora Arwen. A sinopse me encantou devido se tratar de uma história de fantasia medieval. E outro ponto que tenho que destacar é a simpatia que o autor tem com os fãs.
Com tudo isso a favor do livro, fez com que o meu interesse em ser parceiro fosse grande. E quero deixar claro ao André que sou muito grato pela confiança dada ao Surpresas nas Páginas. Em nossa parceria teremos muitas novidades. Primeiras Impressões, notícias exclusivas, curiosidades, resenha e outras que só falarei depois.
Agora, vamos conhecer mais sobre o livro e autor!

Sinopse
“Noah, cuidado por seu misterioso avô, o importuna por anos para que ele conte algo sobre seu pai, Wood, que desapareceu e nunca teve a oportunidade de conhecê-lo. Pela insistência do jovem, o velho decide falar toda a verdade obscura que fez seu pai ser obrigado a fugir e abandoná-lo. Mas, o que ele não sabe, é que por trás de toda a história seu avô escondeu algo que fez à Wood, e que nunca será perdoado, podendo acabar com as esperanças do jovem de um dia reencontrá-lo. A vida de Wood estava predestinada desde seu nascimento, mas seu passado e os motivos de sua vinda ao mundo, se tornou tão obscuras e repletas de mentiras, que agora busca a verdade sobre todo seu passado. Sua verdadeira história agora será revelada.

Sobre o Autor
André C. S. Santos, nascido em 21 de Janeiro de 1990 em São Paulo, iniciou sua carreia no mundo literário ainda cedo, com apenas 11 anos de idade, quando escreveu o seu primeiro livro. Antes de completar 12 anos, escreveu seu projeto que muitos já conhecem: O Enigma de Shalkas. Despertando, assim, o interesse de um escritor italiano que veio a ser seu mentor no mundo da literatura. Atualmente, além de escritor, é editor chefe e fundador do Grupo Editorial Arwen e também atua de maneira ativa em todas as áreas editoriais como capista, diagramador, editor, web designer e programador.

 

Compre o seu livro aqui. 
Curta a Fan Page Oficial.
Adicione a obra no Skoob. 

Joe Almeida


8 comentários:

  1. Joe, fico muito feliz por você ter conseguido mais essa parceria. Parabéns!
    Só pela sinopse, podemos perceber que o autor tem um grande talento. E que capa mais linda! Vou esperar ansiosamente pela resenha ;)

    ResponderExcluir
  2. mais um talento nacional,ja ouvi falar sobre esse livro mas não tive a oportunidade ainda de ler, ;)parabéns pela parceria...

    ResponderExcluir
  3. Mais um parceria fantástica em Joe, com mais um autor nacional, parabéns Joe por mais essa parceria.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, esse autor nacional parece estupendo. O Enigma de Shalkas parece um livro incrível, tomara que a parceria traga bons frutos.
    Abraços :)
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mais um parceiro, seja bem vindo, não conhecia esse autor, mas e muito bom conhecer novos autores, ainda mais nacionais, desejo muito sucesso para ele, e espero que os livros dele sejam bem reconhecidos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Joe é tão bom conhecer escritores nacionais eu amei a sinopse desses livro eles parecem ser uma leitura que te prende do começo ao fim com certeza vou ler esse livro bjs.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    A capa é incrível mesmo, fantasia eu gosto o q tenho receio é sobre o medieval. Histórias em outras épocas parecem s arrastar pra mim, preciso d um bom livro q mude essa visão.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom conhecer novos talentos nacionais. Mas o livro não me chamou muito atenção, embora tenha uma capa legal.

    ResponderExcluir