08 janeiro, 2016

{Apresentação de Autor #08} B. R. Peruzzo



Olá, amado leitor do Surpresas nas Páginas! Fechamos mais uma parceria. O nosso novo Autor Parceiro é B. R. Peruzzo. Ele está lançando Diários de Extermínio – A Guardiã que se encontra em pré-venda através da Editora Arwen. A Arwen está apostando em talentos da literatura nacional e esse blog tem a satisfação e honra de ser parceiro de 04 desses escritores talentosos.









B. R. Peruzzo disponibilizou para os leitores as 40 primeiras páginas para que os leitores possam conhecer um pouco mais sobre o livro. Em breve sairá aqui no blog as Primeiras Impressões. Não deixe de conferir. Assim que o livro for lançado eu irei trazer a resenha dele aqui para vocês conferirem. Conheça abaixo mais informações sobre a sinopse, a biografia do autor e as suas redes sociais.

Sinopse
“O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e a Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma ficção feita para agradar a todos os públicos.”


 
 Sobre o Autor
B. R. Peruzzo é um gaúcho de dezoito anos, que tem uma imensa paixão pela escrita e leitura. Desde sempre cria histórias em sua mente e agora criou seu primeiro livro para que outras pessoas as conheçam também. A literatura o salvou e hoje busca salvar outras pessoas com as palavras. Atualmente mora com seus pais, sua linda Chow-Chow, um linguiça chato e uma gata louca. Além de viver seus dias para agradar seu grande amor. Então, venham junto com ele para não apenas ler, mas também viver essa e muitas outras histórias.


 
 Joe Almeida

6 comentários:

  1. Uau! Quantas parcerias! Meus parabéns!
    Desejo muito sucesso ao autor, pois só pela resenha tem tudo para cativar os leitores, principalmente aos fãs de ação, aventura e ficção.
    Vou aguardar ansiosa pela resenha e pelas primeiras impressões.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansioso para as primeiras impressões, fiquei muito interessado no livro pois amo ficções fantásticas. Parabéns por mais uma parceria, abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Joe é tão bom conhecer novos escritores eu achei a sinopse super interessante o livro parece ser bem legal e a capa é linda com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma nova parceria, parabéns.
    Não conhecia esse autor, mas e muito bom ver o quanto tem crescido o tamanho de gente nova com a oportunidade de publicar seus livro, e apesar desse autor ter apenas dezoito anos, me parece que seu livro e muito bom, e estou louca para ler resenha para ver se vou me interessar pela leitura, desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. estamos diante de um dos melhores escritores da nossa geração,um escritor superrrrrrrrr talentoso. ;)

    ResponderExcluir