08 janeiro, 2016

{Apresentação de Autor #09} Kate Willians

 Amigo leitor, as novidades aqui no Surpresas nas Páginas não param. Apresento a você a nossa nova autora parceira, a Kate Willians. Ela já lançou o livro Distopia pela Editora Arwen e está com o A Fada Madrinha em pré-venda também pela mesma editora.
A autora abriu a seleção para que os blogs interessados em realizar a parceria se inscrevessem. Assim fiz e fomos selecionados. Gostaria de deixar registrada a minha gratidão pela confiança depositada ao blog.
O meu primeiro contato com a autora foi quando eu me inscrevi para participar do Book Tour de Distopia, que inclusive está próximo de minha vez de ler e assim que realizar a leitura trarei a resenha. Fiz as Primeiras Impressões de A Fada Madrinha, gostei do que já li e estou com muita curiosidade de realizar a leitura da obra completa.


Sinopse de Distopia
“Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...”






Sinopse de A Fada Madrinha
“Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?
O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho. A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino. Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate. Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.”

Sobre a Autora
Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas à escrita. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção, chamado Bob.
Querido leitor, você já conhece a Kate Willians e os seus livros? Acompanhe a autora nas suas redes sociais. Acesse o link da pré-venda e garanta o seu exemplar.


Joe Almeida

5 comentários:

  1. Novamente, meus parabéns! Vocês merecem mais essa parceria.
    Já ouvi falar sobre essas duas obras da autora, mas ainda não os li, apesar da enorme curiosidade, pois elas aparentam ter ótimas histórias.
    Vou esperar pelas resenhas ;D

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de parceria! Sim, conheço essa autora e me interesso bastante pelos livros dela, principalmente por Distopia. Vi resenhas positivas e negativas, e posso dizer que ainda estou interessado. Abrçs

    ResponderExcluir
  3. Oi Joe, eu acompanhei quotes do lançamento de A Fada Madrinha em outro blog adorei conhecer a escritora com certeza vou ler o livro bjs.

    ResponderExcluir
  4. Quantas novas parcerias, seja bem vinda.
    Já tinha ouvido falar do livros Distopia dessa autora, mas não a conhecia, fiquei bastante curiosa para conhecer mais sobre o livro A Fada Madrinha, espero ver resenha logo aqui no blog.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar sobre as obras dessa autora,mas ainda não li...espero ler um dia.
    Parabéns pela parceria concluída.

    ResponderExcluir