04 janeiro, 2016

{Apresentação de Livros na Estante #03} Meus Livros Novo Conceito



Amados leitores, dando continuidade à apresentação dos meus livros por editora, hoje venho falar de uma das minhas editoras favoritas: A Editora Novo Conceito. Aprendi a amar essa editora juntamente com os livros do Nicholas Sparks e depois fui me surpreendendo com os outros livros lançados pela mesma.






 Resolvi fazer essas postagens para poder apresentar a vocês meus livros em minha estante. Por falar nisso, não tenho uma estante que caibam todos os meus livros. Eles estão guardados em lugares diferentes da minha casa. Quero compra um estante que caibam todos eles.



 
 Quando o Grupo Editorial Novo Conceito criou os selos Novas Páginas para valorizar a literatura nacional e o #irado para focar na infanto-juvenil me deixou mais contente com a editora, pois assim percebo que ela possui um carinho grande por seus leitores e quer agradar ao máximo de leitores possíveis.



 
Acompanho os lançamentos da editora há alguns anos e sempre estou comprando livros da editora, como vocês podem ver pelas imagens nesta postagem.
Um leitor compulsivo vai comprando livros e vai aumentando a sua pilha de leitura, esperando que gradativamente possa ir diminuindo ela. Eu ainda tenho muitos livros que comprei para serem lidos e espero que no decorrer de 2016 eu consiga diminuir bastante a minha lista.


                                                          Joe Almeida

7 comentários:

  1. Joe, apesar de eu possuir poucos livros quero muito comprar uma estante também. Tenho certeza de que ficarei horas admirando-a ;D
    Você possui realmente muitos livros da editora. Eu possuo somente os de Nicholas Sparks, mas pretendo aumentar gradativamente durante o ano.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter poucos livros dessa editora, ela e uma das minhas preferidas, pelo fato de fazer livros grandes, e eu amo livros grandes (risos), porém tenho alguns lá em casa, já você tem bastante livros, e pelo jeito seu amor pelos livros vem de anos. Pretendo comprar um estante esse ano, e uma das minhas metas, já que o numero de livros tem aumentado, e já já vai ficar sem espaço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Joe a editora novo conceito sempre lança livros incríveis o livro A Casa do céu parece ser bem lindo com certeza vou le-lo bjs.

    ResponderExcluir
  4. fico encantada com os lançamentos dessa editora,muito legal a criação dos selos,ansiosa pelos futuros lançamentos.. ;)

    ResponderExcluir
  5. A Saga Bruxos e Bruxas, a saga do Mago Negro e também dos livros do selo #IRADO. Todos parecem ótimos, sua coleção é muito bonita. A Editora Novo Conceito é uma editora excelente, adoro os livros por ela publicados.
    Abraços

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também é uma das minhas editoras favoritas. Te entendo porque também não tenho estante, enfim, rsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito da NC e os kits dela são lindos!!! Onde moro tem muito pó, é na zona rural, então não tenho coragem de deixar meus livros em estante senão eles iam ficar amarelados rsrs

    ResponderExcluir