06 janeiro, 2016

{Apresentação de Livros na Estante #04} Meus Livros Galera Record



Querido e amado leitor, tudo bem com você?
As postagens sobre os meus livros por editora está me deixando muito contente em realizá-las, pois estou tendo a oportunidade de apresentar a vocês os livros que comprei. Mas não posso deixar de dizer que é cansativo retirar os livros da estante ou armário da cozinha para tirar as fotos, contudo é muito prazeroso fazê-lo.


Hoje lhes apresento meus livros da Editora Galera Record. Esse selo do Grupo Editorial Record que tem uma âncora como símbolo firmou o espaço dela em meu coração. Com livros Young Adult, de fantasia ou outros temas que me deixa interessado em comprar seus lançamentos.

 
Os primeiros livros que comprei foram às coleções de Diários de um Vampiro e do Círculo Secreto. Depois que li Todo Dia do David Levithan me apaixonei pela escrita do autor e por isso fui atrás de comprar outras obras do autor. Ainda tenho vários livros de Levithan que ainda não li. Comprei e ainda não li. Mas quero poder lê-los em breve.
Instrumentos Mortais da Cassandra Claire é outra série que pretendo iniciar em 2016. Para aqueles que vêm me acompanhando já deve ter percebido que gosto muito de sagas.
E você querido leitor qual livro da Galera Record você já leu? Quais livro você mais gostou?
  Joe Almeida

 

9 comentários:

  1. Bom, eu não li nenhum livro da editora Galera Record, pois possuo somente dois; O Lado Feio do Amor e Dois Garotos se Beijando, que por sinal estão esperando ansiosos para ser lidos. Fazem parte de minha lista de leituras para este ano.
    Enfim, muito legal você se dispor para nos mostrar seus livros da editora.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu tenho vários livros do grupo Record, alguns dos meus mais antigos são da Galera, como a coleção Diário da princesa, da época em que eu ia pelo menos uma vez por semana no sebo antes da aula haha, tenho um carinho especial por essa editora por isso, mas acho os livros novos deles um pouco caros...
    Gostei bastante dos seus, ainda quero ter os livros da Cassandra na minha estante...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Joe, como você está? :)

    Adoro ver postagens como essa, em que conheço um pouquinho da estante do blogueiro! Deve ser por isso que criei a coluna Pilhas & Pilhas, pra também compartilhar! haha'

    Estou louca pra ler algo da Collen Hover: na verdade acabo de decidir que não passa desse ano eu finalmente conhecer a sua escrita! Só ouço comentários positivos a respeito dela e uma grande amiga já me disse que não vou me arrepender, então... *-*
    Li boa parte da Série de Instrumentos Mortais, mas confesso que desisti dela. Embora seja incrível achei, em certo momento, que a autora não quis aproveitar o final e smplesmente alongou desnecessariamente a história, mas é claro que isso é só minha opinião: depois me diz o que achou ;)

    Beijos! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
  4. Pelo fato dessa editora publicar os livros da minha autora preferida, o que mais tenho são livros da Galera Record, e vejo que você tem muitos também, só acho que eles deveriam aumentar o tamanho dos livros, são tão pequenos. E um prazer muito grande está podendo conhecer sua estante de livros, espero continuar vendo as fotos dos seus livros.

    ResponderExcluir
  5. Os livros da galera record com certeza são os melhores para os jovens e New Adult, pois são todas leituras muito agradáveis, de fácil compreensão e que instigam muito no leitor. Séries ótimas são publicadas por essa editora, sua coleção é muito bonita. Estou louco para ler trono de vidro, todo dia e os livros da Colleen Hoover. Adoro instrumentos mortais. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Joe você tem o livro The Originals eu sou muito fã da serie e do Joseph Morgam que faz o Klaus eu estou doida pra ler esse livro só leio elogios a ele bjs.

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiii esses lançamentos,superr acervo ;) .. adoro os instrumentos mortais,ansiosa para a serie ;)
    Ate!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho Diários de um vampiro e não sei até hj s gosto ou não da serie. Os instrumentos mortais eu li o 1° livro e me apaixonei pela historia, preciso terminar a série.

    ResponderExcluir
  9. Galera record tem livros incríveis. Você tem muitos do David Levithan, um ótimo autor.

    ResponderExcluir