29 janeiro, 2016

{Apresentação de Livros na Estante #05} Novo Século



Olá, amado leitor do Surpresas nas Páginas!
Venho lhe apresentar os meus livros da editora Novo Século. Essa é uma editora que vem apostando nos talentos internacionais e nacionais. Para divulgar a literatura nacional a Novo Século criou o selo editorial Talentos da Literatura Brasileira.

Comprei na Black Friday dos Livros Nacionais alguns livros lançados por esse selo. Esse evento foi organizador pela autora Camila Pelegrini e reuniu em um evento no Facebook várias promoções de obras dos autores nacionais.
Da Novo Século já li os quatro primeiros livros da saga House of Night. Esta saga tem temática sobrenatural contendo vampiros, poderes elementares e outras coisas que me agradam muito. Marcada, Traída, Escolhida e Indomada são livros muito bons. Ainda esse mês saíra à resenha de Marcada.
Tenho o prazer de ter o Nicolas Catalano, autor de Espelho dos Olhos, e Cláudio Almeida, autor de Gaian, como autores parceiros aqui do Surpresas nas Páginas. Espero que em 2016 eu possa fechar mais parcerias com autores do TLB.
E você, querido leitor, quais livros da editora você já leu ou pretende comprar?


 
Joe Almeida

6 comentários:

  1. Por enquanto não adquiri nenhum livro dessa editora, mas como esse ano pretendo adquirir muitos livros nacionais com certeza devo compra algum desse editora.

    ResponderExcluir
  2. Novo Século sempre incentivando os autores nacionais, e isso admiro muito na editora, além de seu ótimo trabalho c/ os livro que traz para o país. Quero muito ler a saga HON. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. esses livros são lindosss
    adoro essa editora
    fantasticaaaaaaaa ;)

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bacana a editora sempre publicar livros de autores nacionais. Da editora Novo Século eu possuo somente Homem-Formiga, que ainda não pude ler.
    Amei seus livros, em especial a saga House of Night.

    ResponderExcluir
  5. Oi Joe, que livros lindo eu não tenho nenhum livro da novo seculo ainda bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Olá !
    Em primeiro lugar , gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog.
    Em segundo lugar, você poderia nos ajudar a seguir o nosso blog, porque não chega nem perto do famoso , lol ? Eu tenho que seguir .
    Grato pela atenção, muito bem sucedido e abraços! < 3
    Obsesión por la lectura <3

    ResponderExcluir