01 janeiro, 2016

{Apresentação de Livros na Estante #01} Meus Livros Arwen



Olá, querido leitor do Surpresas nas Páginas!
Feliz Ano Novo a todos vocês! Que 2016 venha com muitas possibilidades de realização de mais leituras.
Para iniciar o ano quero apresentar a vocês uns livros que comprei no mês de dezembro. Calma que aí não é Bookhaul de correio, AINDA. A partir do mês de fevereiro farei a postagem do Bookhaul todos os meses, mesmo se eu tiver recebido ou comprado um livro ou HQ.

Os livros que apresento a vocês são os meus lindos da Editora Arwen. Sinceramente aprendi a amar essa editora. Ela tem um cuidado muito especial sobre os autores nacionais. Cada um é tratado como uma pérola preciosa da nossa literatura.
Os autores que tenho conhecido através do facebook só tem me deixado mais admirado pela editora, por isso que aproveitei a promoção da Black Friday dos Livros Nacionais e do site da Arwen para comprar uns livros que sei que serão queridinhos da minha estante.
Veja nessas imagens alguns dos livros Arwen que comprei. Ainda faltam chegar alguns por que a pré-venda ainda não terminou.


Joe Almeida


6 comentários:

  1. adoro os autores da Arwen,sao muitooo queridosss..concordo com vc..temos diversos talentos da literatura nacional.
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danni,

      tenho tido a oportunidade de conversar com vários autores da Arwen e cada um deles tem me cativado muito. Desejo a eles muito sucesso em suas jornadas.

      Bjs

      Excluir
  2. Que coisa linda!!!! :3 Espero que o meu AFL possa estar, um dia, ai no meio.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tati,

    muito obrigado pelo carinho! Muito em breve o seu As Faces da Luz fará parte da minha coleção da Editora Arwen.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esses livros nacionais da Arwen me encantam! Kitty, Sombras do Medo, O Lago Negro e Distopia são meus preferidos para leitura. Ansioso para lê-los ^^ Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi amei os seus livros a editora Arwen sempre lança livros incríveis eu estou doida pra ler o Lago Negro bjs.

    ResponderExcluir