02 janeiro, 2016

{Apresentação de Livros na Estante #02} Meus Livros Darkside



Amigo leitor do Surpresas nas Páginas, hoje venho apresentar a vocês os livros da Editora Darkside Books que tenho. Essa editora é amada por muito leitores por publicar livros em capa dura e com diagramações fantásticas.









Confesso que cada um desses livros de capa dura ou não estão guardados em minha estante com muito carinho. Dois deles já está na minha meta de leitura de 2016. Ainda quero comprar ou quem sabe ganhar de presente os livros A Menina Submersa, Onde cantam os pássaros, Tubarão, Os senhores dos dinossauros, Prince of Fools e Social Killers.com.
Em breve teremos as resenha de vários dos livros que tenho.
Veja nessas imagens alguns dos livros Darkside Books que comprei.
E você, leitor, quais livros da Darkside Books você já leu ou comprou?


Joe Almeida





7 comentários:

  1. que livros lindooss,ainda não tenho nenhum da Dark mas pretendo ter,,ansiosa para ler esses livros ;)
    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danni,

      os livros Darkside são lindos mesmo! Quer poder ler muitos deles em 2016.

      Bjs

      Excluir
  2. Esse e um gênero literário que não leio, por além de não gostar muito de terror, sou bem medrosa, mas acho as capas super lindas, e as histórias dos livros super criativas, sei que tem muita gente que gosta, como você, mas não e minha praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana,

      você é medrosa? Entendo. Pra você fica só com um pouquinho de medo vou publicar essa semana a resenha de A Mulher de Preto 2.

      Bjs

      Excluir
  3. Que coleção mais linda é essa!? Meu Deus! Amo os livros da Darkside, design e histórias super diferentes do que conhecemos no mercado brasileiro, por isso a editora faz esse sucesso todo. Quero muito ler a saga Prince of Thorns, A Noiva Fantasma, Golem e o Gênio, Star Wars, Os Goomies, Psicose e a Noite dos Mortos Vivos. Sonho de consumo, parabéns pela coleção *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan Igor,

      os livros da Darkside são lindos. Esse ano de 2016 quero realizar muitas leituras dessa editora.

      Abraços!

      Excluir
  4. Oi eu conheço a editora Dark Side mas naõ leio muitos livros publicados por eles não são o tipo de livros que eu leio bjs.

    ResponderExcluir