11 janeiro, 2016

{Book Tour} Participando #06



Amigo leitor do Surpresas nas Páginas, venho anunciar a vocês que estou participando de mais um Book Tour. Inscrevi-me para participar do Book Tour A Filha do Norte – Volume 01 da autora Luisa Soresini.
Participar de Book Tour é sempre uma alegria pra mim. Inclusive foi através deles que me animei mais para as coisas do blog e que estou tendo a oportunidade de conhecer mais autores nacionais.

Os livros que tenho lido dos BT não tenho me arrependido. Sempre que ser estarei participando de algumas seleções para sempre ter novidades para vocês. Conheçam a sinopse do livro e um pouco da biografia da autora. Em breve trarei mais novidades.

Sobre o Livro
“Tudo começa quando Michelle e Meredith saem para ver as flores. Uma tempestade faz com que Michelle se perca. Desnorteada, sai em busca de ajuda e avista uma mansão enorme e antiga. Pensando não haver ninguém na casa, a menina entra no local para se abrigar e é surpreendida ao ser recebida por uma governanta tão sinistra quanto a casa. Seu instinto lhe diz que há algo de errado, mas essa sensação passa quando ela se depara com um ambiente completamente diferente daquela fachada macabra que vira. O interior da mansão é maravilhoso, bonito e sofisticado, assim como os seus donos: os irmãos Vergamini. O que Michelle não imagina é que às vezes é necessário ouvir nossos instintos. Ela está em perigo e talvez nem suas amigas, Elza e Meredith, as bruxas do Leste e do Sul, consigam salvá-la.”

Sobre o Autora
Meio capixaba, meio mineira, Luisa Soresini Ramalho Diláscio viveu grande parte de sua vida perto do mar, na sua terra natal, Vitória, e passou os últimos quatro anos em Minas Gerais. Ocupa a maior parte de seu tempo como desenhista, poetisa e romancista; o resto ela divide com o trabalho como professora, com a irmã e com seus gatos. Formada em Letras, sempre gostou de ler e escrever, mas em vez de deixar as histórias engavetadas, resolveu trazê-las a público neste seu primeiro livro, A filha do Norte.

E você querido leitor, já ouviu falar sobre essa obra? Gosta da literatura nacional? Curta a fan page do livro, adicione em sua biblioteca no Skoob e assista ao Book Trailer para saber mais novidades.


  

Joe Almeida

6 comentários:

  1. O livro aborda um gênero que não costumo ter interesse de leitura, são poucos os livros com esse gênero que me chama a atenção, porém achei a premissa do livro bem bacana, quem sabe após ler a resenha do livro não acabo me interessando pela leitura.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joe nossa eu gostei muita da sinopse o livro parece ser bem interessante com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, joe! Esse Book Tour parece ser ótimo e claro, o livro tem uma história impressionante! Gostei muito da sinopse e capa e tenho certeza de que vou gostar de sua história contada no livro.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Joe! Adoro blogueiros que fazem book tour e que incentivam a leitura nacional. A sinopse me deixou muito interessado, gosto muito de livros com suspense e esse parece incrível. Estou ansioso pela resenha. Abs
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo apoio! Tenho certeza que será uma leitura muito agradável!
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei a premissa do livro,parece ser super interessante..aguardo a resenha por aqui ;) Até!

    ResponderExcluir