19 janeiro, 2016

{Divulgação} Feitiço e Brincando com Fogo - Jéssica Macedo



Olá, querido leitor do Surpresas nas Páginas!
Venho apresentar a você a pré-venda dos livros Feitiço e Brincando com Fogo da autora Jéssica Macedo. Esse dois livros serão lançados na Bienal do Livro de Minas 2016 que ocorrerá nos dias 16 e 17/04/2016. O livro Feitiço faz parte da trilogia Mística. Inclusive tive a oportunidade de compra os dois primeiros volumes da trilogia durante a Black Friday dos Livros Nacionais e pretendo lê-los em breve.

Comprando na pré-venda você leva vários brindes incríveis. Os 10 primeiros compradores levam almofada personalizada. Os 50 primeiros levam marcadores + lápis + boton +pôster autografado!
Obs: Os brindes são válidos na compra de qualquer um dos livros.

Feitiço – Trilogia Mística vol.3
Sinopse
Annabelle caiu no encanto do Príncipe Negro, e isso quase custou sua magia. No entanto, transformou em bruxo quem ela menos poderia imaginar. Em segurança novamente, ela pensa estar livre de um dos mais poderosos Cherens, mas pode estar terrivelmente enganada…
Seu último ano como aprendiz está prestes a ser o mais perigoso de todos. Os Cherens estão caçando-a. Então, August designa um de seus melhores homens para proteger a filha. Porém, mesmo sob os cuidados de Loren, a jovem bruxa está bem longe de estar segura.

Brincando com Fogo
Sinopse
Marjore nunca soube o que é sentir o sol aquecer seu rosto... Todo o mundo que conhecia era resumido às paredes da cela onde cresceu. Até que um estranho a liberta e a solta em um mundo muito diferente do que imaginava. Doenças, fome, frio e dor estão por todo lugar...
Perdida, faminta e assustada ela se vê numa terra sem lei, imersa em guerra. Mas Noah a encontra e oferece abrigo em sua casa junto a sua família, no entanto não faz ideia e que ela pode significar a morte para aqueles que ele mais ama. Fugindo de inimigos que desconhece, Marjore sabe que precisa se juntar aos outros iguais a ela. Mas serão seus poderes suficientes para mantê-la viva nessa busca perigosa?

 Conheça mais sobre a autora e as novidades dos seus lançamentos no Facebook. 
Joe Almeida

5 comentários:

  1. Eu não tinha conhecimento sobre a trilogia, mas logo que soube que tratá-se de fantasia e de uma obra nacional, eu adicionei em minha lista de desejados.
    Espero gostar e acompanhar aqui as resenhas.
    Abraços Joe!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essa autora e nem os livros gostei muito da sinopse de Brincando com fogo já coloquei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de conhecer essa autora, ainda mais porque ela vai lançar os livros dela na bienal de Bh, aonde pretendo ir se tudo de certo, e com certeza irei da uma passadinha para conhecer melhor o livro Brincando com fogo, até porque me interessei pela leitura.

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando de conhecer novos autores no seu blog, me interessei muito pelas obras da Jéssica. A trilogia Mística e Brincando com Fogo parecem muito bons. As capas estão lindas! Sucesso. Abraços.
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoroo a escrita da jéssica..os livros dela são maravilhosos,ansiosa para ler
    esses livros ;)

    ResponderExcluir