27 janeiro, 2016

{Divulgação} O Enigma de Shalkas - André C. S. Santos



Querido leitor do Surpresas nas Páginas, tudo bem como você? Espero sinceramente que sim.
Hoje trago mais novidades acerca do lançamento de O Enigma de Shalkas do autor André C. S. Santos. Juntamente com esse livro também está sendo lançado o livro Fantasya do autor Tiago Anderson. A estória de Fantasya se passa no mesmo mundo de O Enigma de Shalkas, inclusive as capas dos dois livros quando unidas formam uma mesma imagem. Ambos livros estão sendo lançados pela Editora Arwen.

 O Enigma
Parte dos mistérios que envolvem toda trama está oculto em um enigma presente na obra. Ela pode ser decifrada e as referências estão nas ultimas folhas do livro. O primeiro que conseguir desvendar antes do lançamento da continuação: Os Selados, ganhará brindes especiais e únicos da obra.

O livro
O Enigma de Shalkas, começou a ser escrito quando tinha 11 anos de idade e finalizado em 8 meses depois, já com 12 anos. Porém, 03 anos mais tarde, o original passou por uma reestruturação e depois disso nunca mais foi mexido, modificado e nem alterado. O mesmo permaneceu guardado em minha gaveta por 10 anos. A publicação veio por pedidos de amigos e familiares que queriam conhecer esse projeto que levei comigo durante a vida e in memorian do meu mentor, que me levou para o mundo editorial.

Herégion e Athar
Muitos estão vendo imagens citando O Enigma de Shalkas e Fantasya. O autor Tiago Anderson, após ler a primeira edição resumida do Enigma, se inspirou ao ponto de escrever seu próprio livro e no intermédio dessa amizade, tivemos a ideia de interligar os mundos Herégion (Enigma de Shalkas) e Athar (Fantasya), nossos personagens citam e se aventuram em entre os reinos que criamos. Isso fez com que não existisse mais limites e criou infinitas possibilidades de histórias, mistérios, crossovers, spinoffs, contos e lendas ainda mais estruturadas dentro de um contexto igualmente amplo.

Compre o seu livro aqui. 
Adicione a obra no Skoob.

Obs: As imagens abaixo foram tiradas pelo autor André C. S. Santos. Essas imagens demonstram a alegria dele em pegar na versão impressa da O Enigma de Shalkas. 







 Joe Almeida

5 comentários:

  1. Gente, que edição maravilhosa é essa?! Parabéns à editora Arwen! Quero muito ler esse livro há uns tempos. A premissa me deixou muito curioso. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Mesmo o livro abordando o gênero que não costuma desperta meu interesse de leitura, fiquei pela edição do livro, ficou muito bem construída, e esse desenhos ficaram maravilhosos, para quem gosta desse tipo de gênero vai amar a leitura desse livro.

    ResponderExcluir
  3. adoroo esse livro assim como todos da Arwen
    as capas são lindasssssssssss
    ansiosa para adquiri-los ;)

    ResponderExcluir
  4. Que livro mais lindo! Ele já me conquistou desde a capa. O trabalho que a editora Arwen fez com a obra de André C. S. Santos ficou maravilhoso!
    Vou querer, com toda certeza!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Joe que livro lindo, eu gostei muito da sinopse já coloquei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir