21 fevereiro, 2016

{Divulgação} Lançamento de A Fada Madrinha e A Escolhida



Amigo, leitor do Surpresas nas Páginas, quero mostrar a você algumas fotos do evento que ocorreu ontem, 20/02/16, na livraria Martins Fontes na cidade de São Paulo. Esse evento foi para lançar os livros A Fada Madrinha da autora Kate Willians e de A Escolhida da Amanda Ághata Costa. Ambos os livros foram lançados pela Editora Arwen.


O evento contou com a participação do autor e editor chefe da Arwen, André C. S. Santos, de fãs das autoras, escritores nacionais e blogueiros. Kate e Amanda falaram sobre os seus livros lançados, autografaram marcadores, pôsteres e livros e claro que tiraram muitas fotos com os que foram prestigiar esse evento. As escritoras levaram muitos brindes para serem sorteados entre os presentes. Foram sorteados canecas, almofadas e outros.
É uma pena para quem mora longe de São Paulo, pois não podemos ir a esses eventos tão facilmente. Gostaria muito de poder ir a um evento como esse, mas a distância entre a Bahia e São Paulo é grande. Então...
Mesmo não podendo ir pessoalmente a minha energia positiva e torcida estava com elas.
Já adquiri os meus exemplares na pré-venda e agora aguardo a chegada deles aqui em minha casa. Estou curioso para continuar a leitura de A Fada Madrinha e quero poder ler A Escolhida. Assim que realizar a leitura de ambos, trarei as resenhas para vocês.
Conheça e curta da Fan Page da KateWillians e da Amanda Ághata Costa.









Joe Almeida

6 comentários:

  1. Sou louca para ir em eventos literários mas infelizmente moro longe da capital, e na capital que é BH acontece vários eventos literários, mas quem sabe um dia tenho a oportunidade de ir.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito interessado nos dois livros, principalmente em A Escolhida. Gostaria muito de ir ao evento, mas moro longe e.e Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ah que inveja que foram no evento! Gostaria de ter ido, achei a autora (pelas fotos) muito simpática, pena que o evento é bem longe de onde moro.

    ResponderExcluir
  4. Sempre desejei ir a esse tipo de evento mas sempre é longe demais....
    Quero muito A escolhida!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que não moro em São Paulo, tem sempre tantos eventos literários por aí. Tenho curiosidade em ler esses dois livros, me parecem ótimos.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    A Kate e a Amanda são umas fofas...
    Adorei o blog :)

    ResponderExcluir