21 fevereiro, 2016

{Vida Pessoal #02} Desculpas e Novidades



Olá, querido leitor do Surpresas das Páginas!
Começo pedindo desculpa a você pelo meu sumiço no blog nos últimos dias. O início dos trabalhos no ano letivo tomou muito meu tempo e eu me perdi um pouco, mas já consegui me reorganizar para trazer muitas novidades para você.
Falando em novidades... tenho várias para contar a você, querido leitor. A primeira delas é que mandei fazer os marcadores de páginas do blog e teremos sorteios em breve lá na page do facebook. 




Consegui com a autora Kate Willians um exemplar de Distopia que será sorteado no instagram do blog. Se você ainda não nos segue por lá, nos siga. O sorteio estará no ar no início do mês de março.
Tenho pensado em realizar vários sorteios de nacionais aqui no blog. Seja de livros, marcadores ou outros brindes. E alguns autores parceiros já se prontificaram em ajudar. Como não amar tudo isso? 
Nesse período em que fiquei sem postar no blog, não fiquei sem ler. Muito pelo contrário. Li muitas Hqs e alguns livros de parceria e de Book Tour. Em breve trarei as resenhas desse material que foi lido recentemente. Não deixe de conferir!
Em março irei começar a postar as resenhas dos meus Livrersários, que são os livros que ganhei de presente de aniversário e também postarei as resenhas sobre os episódios e temporadas das séries de TV que assisto.
Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais para saber das nossas novidades.

Joe Almeida

6 comentários:

  1. Oi Joe, tudo bem?
    Ah, eu também estou sem poder postar muito no meu blog, e acabo ficando tristíssimo por isso.
    Que legal, eu adorei esses marcadores, já quero um!
    Que livro interessante, a capa é muito bonita, parece ser bom, gostaria de conhecer um pouco mais, então eu participarei do sorteio.
    Beijo,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente que o começo do ano letivo ainda mais para você que é professor acaba sendo muito conturbado, porém como agora já que está tudo encaminhado as coisas vão da certo. Pelo visto teremos muitos sorteios nas redes sociais do blog, e por isso vou ficar de olho.

    ResponderExcluir
  3. Não precisa ficar constrangido ou coisa assim, todos nós passamos por momentos em que não temos tempo algum :D Estou muito ansioso para os sorteios! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ah normal, antes de ser blogueiro voce é ser humano e tem uma vida fora daqui né?! Amei a capa de Distopia, pena que não vou participar porque não tenho Instagram.

    ResponderExcluir
  5. Olà Joe!
    Amei seus novos marcadores e quero pra mim, vou participar de todos os sorteios que tiver!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, vai ter sorteio do livro Distopia, com certeza vou participar. E acho que é bem normal acabar não postando muito no blog, são muitos afazeres na vida.

    Abraços :)

    ResponderExcluir