28 agosto, 2016

{Vida Pessoal #03} Estou de Volta!



Estou de Volta!

Queridos leitores do Surpresas nas Páginas, estou de volta com as postagens no blog. Infelizmente fiquei muito tempo sem fazer postagens...
Foram vários os motivos. A rotina estudar e trabalhar foram o que mais contribuiu, mas isso não justifica de forma alguma eu não ter postado. Com os passar dos dias fui ficando envergonhado por não postar e depois o comodismo se instalou.

Nesse tempo sem postar muita coisa aconteceu. Aprendi a gostar muito do curso de Administração, embora meu coração ainda peça muito para que eu curse letras. No tempo certo isso pode acontecer. Assim espero.
Li vários livros que fazem parte de Book Tours e estou devendo as resenhas. Vou postar uma nesse mês de agosto e as outras vou postar de forma gradativa.
Sofri por conseguir manter o blog sozinho, já que a minha colaboradora não colaborou. Mesmo assim vou me esforçar pra manter ele sempre atualizado. O Top Comentarista estará de volta no próximo mês. O último Top Comentarista será finalizado e o ganhador será comunicado por e-mail.
Mais uma vez, peço desculpas aos meus leitores por esse sumiço. Que possamos estar sempre em contato.
Como forma de compensar aos meus leitores por esse tempo sem postar, gostaria de enviar o marcador do blog. Se você tem o interesse de receber um marcador do Surpresas nas Páginas basta comentar neste post que quer e enviar seu endereço no e-mail iraci.joiran@gmail.com ou deixar um recado na página do blog no face. Irei atender a solicitação dos 30 primeiros leitores.


Joe Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário