19 dezembro, 2016

{Apresentação #01} Colaboradora Paula Cristiane



Olá, querido e amado leitor!
Venho com uma alegria enorme no coração contar a vocês que a família do Surpresas nas Páginas está aumentando. Tenho a honra e satisfação de apresentar a Paula Cristiane como a nossa nova colaboradora. Ela vai trazer resenhas e muitas outras novidades para vocês. Venha conhecer um pouco mais sobre ela!






Paula Cristiane Souza Aragão 17 anos, baiana, escorpiana e engolidora de livros... Em um mundo tão sem cor como o que vivemos, eu vejo a minha "fuga" nos livros, é neles onde eu posso ser quem eu quiser, amar, odiar, chorar, rir, viver várias vidas e conhecer vários mundos.
Desde sempre tenho o costume de ler. Minha família sempre incentivou a ter muita leitura em minha vida. Ler é algo que considero importantíssimo! Quando criança ganhava livros infantis cheios de imagens, depois que li meu primeiro livro sem imagens, (Bárbara embaixo de chuva) foi amor a primeira lida, dai em diante não consegui mais parar.
E todo esse gozo pela leitura se intensificou mais ainda quando meu professor e amigo Joiran Almeida veio me mostrar o quão extenso é o mundo das páginas. Sou apaixonada por romances antigos, século XVIII e XIX, Orgulho e Preconceito é o meu amor da vida, nunca mais fui à mesma depois que conheci o Sr. Darcy.
Este tipo de livro me faz pensar em como o tempo é poderoso e tudo pode mudar. Quantas regras já quebramos e quantas já nos provocou derrota? Tantas coisas que reprimiam e tantas que exaltavam o nosso valor e vi também que se tem algo que o tempo não pode apagar a existência, essa coisa é o amor.
Tal amor que pode vir de várias formas e demonstrado por todos. Bem assim foi meu amor com os livros de Os Brindgertons, eles foram a minha família, eram um exemplo de força de vontade e de respeito e de que às vezes podemos infligir algumas regras.
Nos livros da Irmandade da Adaga Negra, a minha saga preferida, a que eu mais sinto falta, a que eu engoli de tão feroz que eu li, nesse livro eu posso ver o amor, as leis, a lealdade de um povo com sua raça, o quanto uma irmandade realmente forte pode fazer para se protegerem e estarem unidos. Eu amo aqueles irmãos, todos eles e todos os que chegam depois para somar a história, com eles eu me sinto protegida e confortada.
Claro que também tem a parte em que aprendemos que os brutos também podem amar. Enfim, ler é minha vida, eu leio frequentemente e quase sempre muito rápido, amo engolir tudo de uma vez, todos os sentimentos, assim acredito que tudo fica mais emocionante.
Gosto ainda mais de poder passar o conhecimento do que eu li para os outros, quando leio um livro quero logo que o mundo saiba o quão maravilhoso ele é e acho que é por isso que gosto tanto de quando eu tenho a oportunidade de escrever sobre eles e poder passar para vocês, vai ser um prazer enorme sempre estar aqui fazendo um pouquinho por os nossos livros e por todos que vem no blog atrás de histórias novas para conhecer.

Paula Cristiane

Um comentário:

  1. شركة كشف تسربات المياه بالقطيف
    تقدم لكم شركه كشف تسربات المياه بالقطيف المتميزه لحل جميع انواع تسربات المياه الناتجه من تلف بشبكات المياه في منزلك دون الحاجه الي تكسير في الجدارن او السراميك وذلك لان شركة كشف تسربات المياه بالقطيف تستخدممعدات عالميه مجهزه لاصعب انواع عمليات كشف التسربات وتقوم بالكشف بدقه عاليه وتلك الخدمه مزوده بضمان من الشركه من ابرز العملامات التي تجعلك تعرف انه يوجد تسرب مياه هو ارتفاع اسعار فواتير المياه المفاجي ولا الكميه التي تكون مهدره من المياه ضخمه وكثيره فاسوف يكون ضغط المياه لديك ضعيف بسبب تسرب كميه كبيره من المياه الي الخارج ويصيح نصيب البيت من المياه التي توصل اليها ضعيفه لذلك يجب عليك الكشف في اقرب وقت عن المياه حيث انها خطر يواجهك ويواجهه منزلك مما يعرض المنزل الي الهدم بسس المياه المتراكمها
    لماذا عليك التعامل مع شركة كشف تسربات المياه بالقطيف
    تستخدم الشركه افضل المعدات التي تساعد علي الكشف علي تسربات المياه دون الحاجه الي التكسير
    يوجد لدي الشركه فريق عمل مدرب علي احداث الاساليب العالميه لمواجهة اصعب انواع التسربات
    تقدم الشركه الخدمه بافضل جوده ودقه عاليه
    تقدم الشركة افضل العروض وافضل الخدمات باقل الاسعار التي تناسبك
    تقدم لكم الشركه ضمان للحصول علي افضل خدمه
    تسعي الشركه ان تكون الاولي دائما في مجال كشف تسربات المياه

    ResponderExcluir