12 dezembro, 2016

{Um mês de Surpresas nas Páginas em...} O Enigma de Shalkas #01 Apresentação



Olá, querido leitor do Surpresas nas Páginas!
Sejam todos bem vindos ao Um mês de Surpresas nas Páginas em O Enigma de Shalkas!    
Hoje dou início a um projeto muito legal. Há algum tempo venho querendo fazer uma coisa diferente aqui no blog para promover e divulgar os livros dos meus autores nacionais parceiros e por isso resolvi criar o projeto Um mês de Surpresas nas Páginas em...


E a primeira obra literária que mergulharei em busca de mais Surpresas nas Páginas é O Enigma de Shalkas do autor André C. S. Santos que foi lançado pela Editora Arwen. Do dia 12/12/2016 ao dia 12/01/2017 postarei aqui no blog, e nas redes sociais do mesmo, quotes, curiosidades e a resenha do livro.
Claro que não poderia faltar um lindo de um sorteio do livro! O André me enviou um exemplar de O Enigma de Shalkas autografado, um card e mais um marcador que serão sorteados para um único ganhador. O sorteio irá acontecer no dia 12 de Janeiro de 2017. Quer saber como participar? Amanhã postarei os detalhes de como vai funcionar esse sorteio.
Agora vamos conhecer melhor a sinopse do livro e um pouco da biografia do André.


Sinopse

“Noah, cuidado por seu misterioso avô, o importuna por anos para que ele conte algo sobre seu pai, Wood, que desapareceu e nunca teve a oportunidade de conhecê-lo. Pela insistência do jovem, o velho decide falar toda a verdade obscura que fez seu pai ser obrigado a fugir e abandoná-lo. Mas, o que ele não sabe, é que por trás de toda a história seu avô escondeu algo que fez à Wood, e que nunca será perdoado, podendo acabar com as esperanças do jovem de um dia reencontrá-lo. A vida de Wood estava predestinadadesde seu nascimento, mas seu passado e os motivos de sua vinda ao mundo, se tornou tão obscuras e repletas de mentiras, que agora busca a verdade sobre todo seu passado. Sua verdadeira história agora será revelada.

 
Sobre o autor


André C. S. Santos, nascido em 21 de Janeiro de 1990 em São Paulo, iniciou sua carreira no mundo literário ainda cedo, com apenas 11 anos de idade, quando escreveu o seu primeiro livro. Antes de completar 12 anos, escreveu seu projeto que muitos já conhecem: O Enigma de Shalkas. Despertando, assim, o interesse de um escritor italiano que veio a ser seu mentor no mundo da Literatura. Atualmente, além de escritor, é editor chefe e fundador do Grupo Editorial Arwen e também atua de maneira ativa em todas as áreas editoriais como capista, diagramador e web designer.



Joe Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário