02 janeiro, 2017

{Apresentação de Autor #10} Caroline Defanti



Amigo leitor, as novidades aqui no Surpresas nas Páginas não param. E começamos 2017 com uma novidade maravilhosa. Apresento a você a nossa nova autora parceira, a Caroline Defanti.

A Carol é autora da trilogia A Irmandade de Copra, sendo que até o momento já foram lançados os dois primeiros pela Editora Arwen. O primeiro livro é chamado de A Irmandade e o segundo é o Jogos de Liderança. 



E o terceiro? Ainda segue em segredo.Carol também tem um conto lançado na antologia Demontale. Essa antologia é um lançamento da Editora Arwen que reúne 35 contos.
É uma honra ser um blog parceiro dessa autora. Acompanho-a pelo facebook e pelo instagram. Há tempos que quero realizar a leitura dos livros de A Irmandade de Copra e agora estou mais motivado ainda a fazê-lo. Já está programado a série como uma dos participantes do projeto “Um Mês de Surpresas nas páginas em”.
Venha conhecer um pouco mais sobre a autora e suas obras.

Sinopse de A Irmandade
“Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta.
Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra!”

Sinopse de Jogos de Liderança
“A Irmandade de Copra está com problemas.
Enquanto Aeris vive com Dakarai e os Copranos, aprendendo a amar o seu estilo de vida, a respeitar a deusa Copra e a viver na Terra, como seus ancestrais haviam feito antes de destruí-la, a Irmandade enfrenta uma fase difícil, onde planos sombrios são traçados.
Anos depois do seu desaparecimento, Aeris volta a ter contato com um dos Irmãos e descobre algo terrível: A Irmandade não é mais o que era antes.
Os Irmãos estão em um jogo perigoso que mistura astúcia, trapaça e Dádivas. A liderança é o prêmio, os rivais têm suas cartas na manga e o maior medo de Aeris, Dakarai e todo o povo Coprano pode se tornar real.
Com a ajuda do estrategista Chess e seus Irmãos, Aeris vai precisar de muita coragem e inteligência para vencer esses Jogos de Liderança.”

Sobre a Autora
Caroline Defanti é uma jovem escritora e estudante de Letras de 24 anos, do Rio de Janeiro. Adora ouvir músicas, principalmente heavy metal e afins. Amante ferrenha de chocolate e nutella. Admite ser indubitavelmente apaixonada e viciada em livros – principalmente tudo o que engloba a Literatura Fantástica - e adora conversar sobre eles. O que mais ama fazer na vida é ler e escrever. E está sempre trabalhando em algum projeto. Tem dois livros publicados - de sua trilogia Irmandade de Copra - e um conto - A Princesa Vigarista, na Antologia Demontale.
Querido leitor, você já conhece a Caroline Defanti e os seus livros? Acompanhe a autora nas suas redes sociais.




Joe Almeida

4 comentários:

  1. Adorei! Acho que essa parceria vai dar muito certo! ��❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Carol! Vamos fazer dessa parceria um sucesso! Temos muitas novidades para compartilhar como nossos leitores.

      Excluir
  2. Ainda estou lendo A Irmandade, mas comecei a gostar já desde as primeiras páginas!
    E a Carol é muito querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mike! Estou muito ansioso para começar a ler A Irmandade. Em breve estarei realizando a leitura. Obrigado pela visita. Volte sempre! <3

      Excluir