11 janeiro, 2017

{Apresentação de Autor #12} Amanda Ághata Costa



Amigo leitor, você pode imaginar a minha alegria quando consegui renovar uma parceria com uma autora que gosto muito? Aleeeeegria que não cabe no coração!
A Amanda Ághata Costa é uma autora que tive a satisfação de ser parceiro durante todo o ano de 2016. Foi uma parceria muito construtiva para o blog e para ela também. Com esta pude conhecer mais sobre a Ari, que é a protagonista do livro A Escolhida.

Esse ano de 2017 a Amanda irá lançar A Subestimada que é a continuação de A Escolhida e o misterioso NOPD. Este ainda está em processo de escrita em muito em breve teremos mais novidades sobre isso. Ela também publicou o conto Vestido Vermelho de Sangue na antologia Demontale e o conto Não Tranque a Porta no wattpad.
Já está programado um “Um Mês de Surpresas nas Páginas em A Escolhida” para que possamos durante a execução desse projeto, falarmos sobre essa série e mais outras novidades sobre a autora. Claro que teremos resenhas e sorteio de um exemplar de A Escolhida e mais marcadores.
Espero, do fundo do meu coração, que essa parceria seja mais positiva do que já foi no ano passado e que eu e você tenhamos mais oportunidades para falar sobre as obras da Amanda.
Venha conhecer um pouco mais sobre a autora e sua obra já lançada!

Sinopse de A Escolhida
Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

Sobre a Autora
Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estréia.
Querido leitor, você já conhece a Amanda? Se sim ou se não, não deixe de acompanhá-la em suas redes sociais.




Joe Almeida

2 comentários:

  1. Parabéns realmente por conseguir renovar a parceria! Eu não conhecia essa autora e fiquei muito curiosa para ler os livros dela.
    Fiquei muito feliz por ter conhecido o meu cantinho e só quero dizer, do fundo do meu coração, que estou apaixonada pelo seu blog e desejo todo o sucesso do mundo para você!
    http://www.magiaesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela parceria, já conheço a autora também consegui parceria e estou muito feliz, porque agora vou conhecer as suas histórias. Amando seu blog ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir