14 janeiro, 2017

{Apresentação de Autor #13} Philippe Alencar




Amigo leitor, esse início de ano está lotado de muitas novidades maravilhosas e essa parceria é uma dessas.
Desde quando vi que o livro O Mestre das Cordas entraria em pré-venda pela Editora Arwen que me interessei em comprá-lo. A partir disso adicionei o Philippe Alencar no facebook e passei a acompanhar as postagens que ele fazia sobre o livro e sobre a própria carreira literária.





Quando vi que ele tinha aberto as vagas para parceria fiquei animado em participar da seleção e mais ainda quando ele escolheu o Surpresas nas Páginas como blog parceiro. Essa seleção é um sinônimo de que o autor acredita no blog e no trabalho que desenvolvemos.
Já está programado um “Um Mês de Surpresas nas Páginas em O Mestre das Cordas”, no qual durante um mês inteiro teremos postagens especiais sobre o livro, à carreira do Philippe e muitas outras novidades sobre contos que ele escreveu e futuros projetos.
O autor já lançou dois contos: O Acorde Vermelho (suspense/drama) e No Passado era Errado (ficção científica/ romance). Eles estão no site da Amazon e estão super baratos. Não deixe de conferir!
Desejo a nós muito sucesso nessa parceria! Que seja sucesso!
Venha conhecer um pouco mais sobre a autora e sua obra já lançada!
  
Sinopse de O Mestre das Cordas
As terras de Arkandur formam o último continente, o único lugar onde a humanidade perseverou e vive em paz com os sábios conhecidos como magos. No entanto, tudo muda quando rituais necromânticos começam a espalhar caos e horror pelos Três Grandes Reinos. Os reis, receosos e pressionados por seus conselheiros, decidem assinar a lei que proíbe permanentemente a prática de magia. Os magos passam a ser caçados não somente pelas tropas reais, mas também pela sombria cavalaria da Justiça Armada Noturna, cujas espadas são tão gélidas quanto suas almas. Porém, dentre os poucos sobreviventes, surge Barton: um bardo capaz de tornar os sons do mundo em sua fonte de magia. Atormentado após presenciar o assassinato da esposa em um lago sem fim, o bardo vê um novo destino à sua frente quando um velho amigo o recruta para uma perigosa jornada, e juntos partem em busca da verdade por trás da sombra nefasta que devora o mundo. Atendendo ao chamado, o músico compreende a vida como uma melodia, mas inúmeros segredos estão guardados ao longo das escalas musicais que ele terá de desvendar, onde cada nota poderá surgir como um aliado... ou um algoz. Uma canção em que deuses e demônios ditam as regras, e humanos e magos clamam para si o direito de reescrevê-las.

Sobre o Autor
Philippe Alencar é porto-alegrense, entusiasta de literatura fantástica e aficionado por instrumentos musicais. Escrito durante sua viagem à Irlanda entre 2014 e 2015, O Mestre das Cordas é o resultado da combinação de três das suas maiores paixões: fantasia, música e literatura. Foi ainda na Europa, enquanto atuava como tradutor em uma rádio de Dublin, que Philippe escreveu os contos: O Acorde Vermelho, disponível na Amazon, e Senhor Schuster, publicado na antologia Pequenos Escritos, Sinistras Histórias.

Querido leitor, você já conhece o livro lançado pelo Philippe? Se sim ou se não, não deixe de acompanhá-lo em suas redes sociais.



 Joe Almeida

4 comentários:

  1. Vai ser um baita ano pra nós, Joiran! Eu também fico muito feliz com nossa parceria. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Sim. Vai ser sim. Essa parceria será de grande oportunidades para nós! <3

      Excluir
  2. Cara! Parabéns pela parceria que ela seja muito produtiva.
    Estou fissurado nessa capa... Já estou com vontade de ler.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, meu amigo Márcio!

      A capa é muito linda mesmo! Em breve quero mergulhar nessa história. <3

      Excluir