31 janeiro, 2017

{Apresentação de Autor #17} Amanda Bonatti

Amigo leitor, é com grande alegria e satisfação que quero apresentar a você a autora Amanda Bonatti que é a nova parceria do blog. Conheci a autora o ano passado quando o livro dela Lágrimas de Outono entrou em pré-venda.
Espero do fundo do meu coração, que essa parceria seja muito produtiva para todos nós. Seja com resenhas, quotes e sorteios. Teremos um movimento sobre as obras da Amanda por aqui. Não deixe de nos acompanhar!


Venha conhecer um pouco mais sobre a autora e sua obra já lançada!
 
Sinopse de S.O.S Mamãe de Primeira Viagem
“O que vem pela frente após a confirmação com as duas “listrinhas” cor de rosa ou a palavra “Positivo” em um exame de gravidez, surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas. Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros, alegrias e emoções à flor da pele. É uma aventura que leva à aprendizagem do significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida. Embarque nesta leitura e descubra ou reviva a delícia e a comédia que é ser mamãe de primeira viagem.”

Sinopse de Lágrimas de Outono
Isabel vivia uma infância feliz e cercada de carinho da família. Muito apegada à sua mãe Elisa, que a ensinou a amar as flores e a cultivar o mesmo apreço que tinha pelo jardim da casa onde ambas nasceram. A menina cresceu apaixonada pelas flores, árvores e o encanto presente naquele lugar, que era a representação do amor que uniam mãe e filha.
No entanto Bel precisou aprender a lidar com perdas desde muito nova, vivendo momentos difíceis para uma criança. Depois de perder a mãe e também alguns anos da infância a menininha cresce e torna-se uma jovem insegura e temerosa em ter mais perdas e sofrimento em sua vida e precisa entender que os laços de amor são muito fortes e nos acompanham eternamente.

Sobre a Autora
Amanda Bonatti nasceu em Rio do Oeste, SC em 07 de janeiro de 1987, mudou-se ainda criança para Itajaí, cidade onde estudou e trabalhou em escolas Municipais. Pedagoga, Licenciada em Letras, pós-graduada em supervisão escolar e Revisão de Textos. Poeta, escritora, autora dos livros publicados: Ah!mar Itajaí, S.O.S Mamãe de Primeira Viagem e do Romance espírita Lágrimas de Outono, estes dois últimos lançados na Bienal do Rio de Janeiro e de São Paulo, respectivamente. Atualmente Amanda mora na cidade de Balneário Piçarras e dedica-se unicamente a literatura e ao trabalho como revisora de textos.
Querido leitor, você já conhece a Amanda? Se sim ou se não, não deixe de acompanhá-la em suas redes sociais.



 Joe Almeida


2 comentários:

  1. oI joe!! Obrigada pelo carinho com que me recebes nesta parceria! Estou feliz por ter encontrado parceiros tão dedicados e apaixonados por nossa literatura!
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também estamos muito felizes em te ter como parceira. A literatura nacional precisam mais e mais de escritoras como você.
      Sucesso a todos nós!

      Excluir