09 janeiro, 2017

{Projeto} Projetos e Metas 2017


Olá, querido leitor!
A cada ano que somos agraciados para vivermos, novas oportunidades surgem como forma de gerar aprendizados e conquistas. E aqui no blog as coisas não são diferentes.
Em 2016 houve tanta coisa que me deixou desanimado e estagnado como leitor. Estudar e trabalhar ao mesmo tempo me ensinou que se não houver um planejamento adequado sobre as coisas, o resultado não é o esperado.




Percebi que sem ajuda de um (a) colaborador (a) não consigo fazer o blog alcançar o vôo que ele merece. Graças a Deus, a chegada da Paula Cristine trouxe um ânimo e um fôlego novo ao Surpresas nas Páginas.
Quero poder realizar alguns projetos em 2017 e não ficar mais a mercê do comodismo ou da decepção. Um dos projetos novos é o da escrita. Tendo como base o projeto “Escrevendo Sem Medo” do blog da Thamires Dondóssola. O blog possui o mesmo nome da criadora. O projeto consistirá em escrever um texto diferente a cada mês. As temáticas já são pré-estabelecidas. Entre elas estão escrever sobre: o que há de errado com a humanidade?; minha estação do ano favorita; um fato sobre mim para cada aniversário e etc.
Vou dar continuidade ao meu projeto “Um mês de Surpresas nas Páginas em...”. Estamos na reta final do mês em O Enigma de Shalkas e logo em seguida iremos a Arcantatys. Já tenho planejado os próximos três meses, mas não falarei nada ainda.
E o terceiro projeto que teremos é o “Conhecendo One Piece”. Há um tempo que quero assistir a esse anime e então resolvi criar esse projeto para me ajudar a gerar motivação para continuar a assistir. Em 2014 li os 05 primeiros mangás e quero relê-los esse ano e ler mais outros.
Enfim, espero e lutarei para que esse ano o blog tenha mais conteúdo para ser ofertado a você. Peço que continue aqui conosco, sempre deixando sugestões e críticas construtivas para que o Surpresas nas Páginas cresça cada dia mais.

  
Joe Almeida

6 comentários:

  1. Oi amigos, já tentei fazer vários projetos literários, mas sempre acaba indo por água abaixo. O máximo que fiz esse ano foi separar 5 livros que já estão na minha estante há tempos para ler em 2017. Mesmo assim fico com medo de não conseguir..rs hahahaha
    Super beijo!! Feliz 2017 para vocês e para o blog!

    www.mergulhandoemletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata,

      desejo a você muito sucesso em suas metas. Espero que as suas leitura se superem e venham a ser as melhores possíveis. Um Feliz 2017 pra você também! :>

      Excluir
  2. Oi,

    Espero que seus planos para 2017 deem certo. Eu decidi não fazer metas esse ano... hahahaha....
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane,

      esses projetos para 2017 estão me dando muitas forças para continuar a seguir em frente com as postagens para vocês. Mesmo que tu não tenha colocado metas, supere as metas do ano passado. hahaha

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá, Fran do Taverna Literária!

      Vou me esforçar muito para que esses projetos possam seguir em frente. :>

      Excluir