17 janeiro, 2017

{Um mês de Surpresas nas Páginas em...} Arcantatys #01 Apresentação

Olá, querido leitor do Surpresas nas Páginas!
Sejam todos bem vindos ao Um mês de Surpresas nas Páginas em Arcantatys!   
Estamos no segundo mês do projeto e agora iremos viajar até Arcantatys através do livro As Faces da Luz e As Faces da Sombra, que são o primeiro e segundo volume da trilogia Arcantatys.


A Tatiane Durães é a criadora dessa trilogia. As Faces da Luz e As Faces da Sombra foram lançados pele Editora Arwen. Do dia 17/01/2017 ao dia 12/01/2017 postarei aqui no blog, e nas redes sociais do mesmo, quotes, curiosidades e a resenha do livro.
Teremos também o sorteio de um exemplar do livro As Faces da Luz e de marcadores exclusivos!
Agora vamos conhecer melhor a sinopse do livro e um pouco da biografia do André.

Sinopse
Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. 
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.

Sobre a autora
Nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 27 anos, é assistente administrativo e formada em Administração de Empresas na Unip-Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho e se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys. É autora de Desejo e Honra e As Faces da Luz.


Joe Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário