19 fevereiro, 2017

{Sorteio} A Cabana - William P. Young + Marcadores

Querido leitor, o Surpresas nas Páginas, o blog Um Baixinho nos Livros e a Editora Arqueiro estão promovendo o sorteio do maravilhoso A Cabana do autor William P. Young. Em breve será lançado o filme basaseado nessa história comomente e que nos ensina muito sobre a vida, a fé, a dor e superação.

Você não pode perder essa oportunidade de ganhar o livro e mais os marcadores exclusivos do blog.



A Cabana- William P. Young
Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornam um fenômeno de público – com quase 20 milhões de exemplares vendidos no mundo – e de imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Está edição especial inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.


REGRAS OBRIGATÓRIAS

  • Residir ou ter endereço de entrega no Brasil;

    Ps: São apenas três opções obrigatórias e o restante, chances extras. "Só precisa fazer se quiser"! Mas vale lembrar que aumenta sua chance de ganhar esse prêmio.

    Formulário de participação


    ATENÇÃO

    1. Como já dito "novamente" o sorteio terá início no dia 13/02/2017 e termino no dia 13/03/2017; 
    2. O Marcio entrará contato com o sorteado (a) pelo e-mail passado (Então deixe um e-mail válido) o ganhador (a) terá 48 horas para responder o mesmo, caso este não responda no prazo, será desclassificado e sorteado outra pessoa! Por isso fique atento a sua caixa de entrada;
    3. A Editora Arqueiro será responsável pelo envio do livro e o Joiran "do blog Surpresas nas Páginas" será responsável pelo envio dos marcadores, mas não nos responsabilizamos por extravios ou algo parecido, muito menos se o ganhador nos mandar um endereço errado;
    4. Caso o ganhador não cumprir as regras também será desclassificado, e outra pessoa será sorteada.
    Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: umbaixinhonoslivros@outlook.com

    Joe Almeida

    6 comentários: