28 julho, 2017

{Apresentação de Autor #21} Sherla M. Silva


Amigo leitor, hoje venho apresentar a você uma autora querida que o blog fechou parceria. Esta lançou seu livro esse ano, e a história que ela escreveu tem alguns elementos de fantasia que muito me agrada e por isso que quando ela abriu vaga para parceria, enviei dados e fui aprovado.
A autora Sherla M. Silva lançou o livro Tarsia – O Reino de Harmonia esse ano pela Editora Arwen. Venha conhecer um pouco mais sobre a autora e sua obra já lançada! E não deixe de acompanhar a Sherla em suas redes sociais.






Sinopse de Tarsia
Toda a perspectiva de realidade de quatro jovens muda quando cada um deles encontra um colar misterioso. Imediatamente eles se sentem atraídos pelos colares e pela força que deles emana. O que eles não imaginavam era que cada joia detinha um poder dos quatro elementos, e que tais poderes eram ainda mais fortes quando unidos. Assim que os amigos juntam as partes dos colares são levados a um mundo fantástico onde tudo é possível: Tarsia.
Logo percebem que são os escolhidos para cumprir a missão de restaurar a harmonia deste reino mágico do qual são descendentes. Os jovens embarcam em uma grande aventura, travando uma épica luta do bem contra o mal, onde os conflitos misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, luta pelo poder e caos. Quatro amigos, quatro colares, um mundo extraordinário regido pelos elementos da natureza e uma emocionante história.

Sobre a Autora
Paranaense de Santo Antônio da Platina, Sherla M. Silva encontrou sua vida nos livros já na primeira infância. Conforme foi crescendo seu amor pelas páginas aumentou tanto a ponto de não se contentar em apenas lê-los, precisava escrever. Nesse meio tempo surgiu Tarsia – O Reino de Harmonia e toda a magia que o cerca, sendo o primeiro livro de uma série que promete conquistar a todos que lerem. A autora é graduanda em Letras\Inglês pela UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná) e pretende fazer dos livros e da literatura sua vida, em especial a Literatura Fantástica.
Querido leitor, você já conhece a Amanda? Se sim ou se não, não deixe de acompanhá-la em suas redes sociais.




Joe Almeida

3 comentários:

  1. Parabéns! Que dure muuuito tempo e esse livro já me deu vontade de ler. hehe

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, li um pouco desse livro e já gostei do pouco que já li. Quero realizar a leitura total do livro muito em breve.

      Abraços! :)

      Excluir
  2. Obrigada pelo espaço em seu blog ^^ fico muito feliz que tenha gostado dos primeiros capítulos.

    ResponderExcluir