Autores Parceiros



Felipe Sales Mariotto
Nascido em 18/01/1980 na cidade do Rio de Janeiro, médico (formado pela UFRJ), com pós-graduação em Dermatologia, Medicina e Cirurgia Estética e Saúde de Família, iniciou a carreira de escritor em 2014, seguindo os inquietantes anseios de transformar em realidade seus maiores sonhos. É autor de A Festa e Leon. Post de Apresentação.




Tatiane Durães
Nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 27 anos, é assistente administrativo e formada em Administração de Empresas na Unip-Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho e se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys. É autora de Desejo e Honra e As Faces da Luz. Post de Apresentação.

Rafael Carneiro
  Nasceu em Valente - Bahia, Brasil, em 26 de agosto de 1982. Desde seus 15 anos de idade, escreve poesias e letras de músicas, ainda não publicadas. Estudou na cidade onde nasceu até aos 19 anos, quando se mudou para Salvador - Bahia. Graduou-se em Direito pela Universidade Católica do Salvador em fevereiro de 2009, período em que iniciou a sua carreira de escritor e começou a escrever seu primeiro livro “O Defensor – A Origem de Kcarc”, concluído apenas em 2013 e publicado pela Chiado Editora de Portugal. Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho pelo Juspodvum. Atualmente é advogado no Estado da Bahia, Brasil e está em seu segundo livro "Patmos - O cerne. Post de Apresentação.



Cláudio Almeida 
Nasceu em Brasília/DF. Seu primeiro contato com o mundo literário foi através de poesias. Cedo, ele se interessou por ideologias, simbologias, ciências, religiões e mitos. Foram os filmes, no entanto, que o levaram até o mundo de Gaian. Um mundo criado em 2005. A partir de então, Cláudio se dedica a histórias de fantasia e ficção científica, as suas maiores paixões literárias. Post de Apresentação. 




Everton Moreira 
Natural de Muzambinho – Minas Gerais, viciado em café, fã de histórias em quadrinhos, estudante constante de História Antiga e Medieval. Everton Moreira é professor de História, História da Arte e Literatura.  É autor de Pétreos. Post de Apresentação.

 



           
André C. S. Santos
Nascido em 21 de Janeiro de 1990 em São Paulo, iniciou sua carreia no mundo literário ainda cedo, com apenas 11 anos de idade, quando escreveu o seu primeiro livro. Antes de completar 12 anos, escreveu seu projeto que muitos já conhecem: O Enigma de Shalkas. Despertando, assim, o interesse de um escritor italiano que veio a ser seu mentor no mundo da literatura. Atualmente, além de escritor, é editor chefe e fundador do Grupo Editorial Arwen e também atua de maneira ativa em todas as áreas editoriais como capista, diagramador, editor, web designer e programador. Post de Apresentação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário