Autores Parceiros



Felipe Sales Mariotto
Nascido em 18/01/1980 na cidade do Rio de Janeiro, médico (formado pela UFRJ), com pós-graduação em Dermatologia, Medicina e Cirurgia Estética e Saúde de Família, iniciou a carreira de escritor em 2014, seguindo os inquietantes anseios de transformar em realidade seus maiores sonhos. É autor de A Festa e Leon. Post de Apresentação.




Tatiane Durães
Nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 27 anos, é assistente administrativo e formada em Administração de Empresas na Unip-Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho e se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys. É autora de Desejo e Honra e As Faces da Luz. Post de Apresentação.

Rafael Carneiro
  Nasceu em Valente - Bahia, Brasil, em 26 de agosto de 1982. Desde seus 15 anos de idade, escreve poesias e letras de músicas, ainda não publicadas. Estudou na cidade onde nasceu até aos 19 anos, quando se mudou para Salvador - Bahia. Graduou-se em Direito pela Universidade Católica do Salvador em fevereiro de 2009, período em que iniciou a sua carreira de escritor e começou a escrever seu primeiro livro “O Defensor – A Origem de Kcarc”, concluído apenas em 2013 e publicado pela Chiado Editora de Portugal. Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho pelo Juspodvum. Atualmente é advogado no Estado da Bahia, Brasil e está em seu segundo livro "Patmos - O cerne. Post de Apresentação.



Cláudio Almeida 
Nasceu em Brasília/DF. Seu primeiro contato com o mundo literário foi através de poesias. Cedo, ele se interessou por ideologias, simbologias, ciências, religiões e mitos. Foram os filmes, no entanto, que o levaram até o mundo de Gaian. Um mundo criado em 2005. A partir de então, Cláudio se dedica a histórias de fantasia e ficção científica, as suas maiores paixões literárias. Post de Apresentação. 




Everton Moreira 
Natural de Muzambinho – Minas Gerais, viciado em café, fã de histórias em quadrinhos, estudante constante de História Antiga e Medieval. Everton Moreira é professor de História, História da Arte e Literatura.  É autor de Pétreos. Post de Apresentação.

 



           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário