Sobre



Desde 2006, como o lançamento do filme X-men: O confronto final que conta a história de Jean Grey com a entidade cósmica da Fênix Negra, que fui atrás das HQs dos X-men e que a partir de então a minha mente e meu coração se abriram para esse novo tipo de leitura. E de lá pra cá só tenho aumentado o meu amor por essas histórias em quadrinhos.
Hoje leio histórias da Marvel Comics e DC Comics. Não leio quadrinhos nacionais e/ou independentes porque, infelizmente, ainda não tive acesso a nenhum. Se você gosta de quadrinhos esse é o seu lugar de saber a minha opinião sobre alguns lançamentos. 


O mundo dos mangás me foi apresentado através do anime Cavaleiros do Zodíaco, que pra mim é o melhor anime que existe. Depois de ler os mangás desse anime fui à busca de novas histórias. Dentre elas estão: One Piece, Naruto, Dragon Ball, Sailor Moon, Pokémon, Hellsing entre outros.


Estou aberto a novas leituras. Se você tiver alguma dica de mangá bacana, por favor, me indique. Quero aumentar meu leque de leituras. Nesse espaço você encontrará novidades e resenhas sobre mangás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário