O Blog



Oi! Aqui é o Joe Almeida!
Tenho sonhado com a criação desse blog há mais de um ano.  E no dia 12/10/2015 o Surpresas nas Páginas foi criado. Ele surgiu do meu desejo de poder compartilhar minhas leituras com mais pessoas, já que onde vivo são poucas as pessoas que possuem o hábito de ler, ou até mesmo não estão lendo o mesmo livro que eu. E é tão bom poder conversar com alguém sobre o livro/HQ/mangá que li.
Nesse blog teremos também resenhas de Séries de Tv, promoções, Top Comentarista, projetos literários, participação em Book Tours, Book Haul e muitas outras Surpresas. Quero através da sinceridade e da verdade passar pra vocês o que realmente achamos do que lemos ou assistimos.
De vez em quando vou postar sobre a minha vida, meu trabalho, família, amigos e muito mais. Pretendo começar a gravar vídeos resenhas e outros, mas pra isso preciso me organizar.
Espero que vocês gostem daquilo que postaremos e que possamos debater sobre nossos gostos literários e sobre as novidades e as Surpresas que a vida tem a nos oferecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário