12 novembro, 2015

{Resenha} Impecáveis - Sara Shepard





Título: Impecáveis
Autor: Sara Shepard
Publicação: 2011
Páginas: 336
Editora: Rocco Jovens Leitores
Classificação: 5/5

“Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya... tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seus segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruiná-las para sempre.”


Esse é o segundo livro da série literária Pretty Little Liars. O livro tem início focado em “A coisa com Jenna”. Ponto que foi citado no final de Maldosas. Nesse acontecimento estão envolvidos os irmãos Toby e Jenna e as 05 meninas mentirosas de Rosewood.
A vida de Mike e Aria vira de ponta cabeça devido às escolhas que o pai deles toma. Ambos não sabem como lidar com as mudanças surgidas. Aria não percebe que o mundo em que ela se meteu tem o mesmo significado que o que ele odeia.
Spencer segue com birra com sua irmã Melissa e o inverso também. Spencer pra conseguir o que deseja usa Andrew enquanto é usada por Wren para que ele conquiste o grande prêmio.
A vida de Hanna e Sean muda. Sean muda. Hanna não, pois o peso do passado é grande demais, pois a viagem realizada a Annápolis deixou marcas profundas, já que Alison e Kate funcionaram mais que Alison e Hanna.
Emily se aproxima de Toby para tentar descobrir maiores detalhes sobre “A coisa com Jenna”, mesmo não se dando conta que essa aproximação terá conseqüências arrasadoras e irreversíveis.
No meio de diversos acontecimentos eis que surge uma festa. A festa Foxy é a maior oportunidade encontrada por “A” para ferrar muito com as meninas. As coisas que ocorrem com elas vão intensificando a curiosidade do leitor em saber quem é “A” e porque ele odeia tanto as quatro.
Realizando a leitura fiquei com raiva de “A”, mas confesso que fiquei com muito mais raiva das quatro, já que elas não conseguem perceber como as coisas são e simplesmente vêem apenas o reflexo daquilo que elas acham que é o correto. E essa forma de pensar ajuda a uma tragédia ocorrer.
Não gostei de forma alguma da tragédia, mas gostei da maneira como a autora contou a forma da tragédia ocorrer e das conseqüências terríveis que surgem em decorrência dela.
Super indico a você essa leitura. Valeu muito à pena continuar a ler o segundo livro dessa saga. Você já leu? Conte aí suas impressões.   



Joe Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário