17 janeiro, 2017

{Apresentação de Autor #15} Tatiane Rodrigues



Querido amigo leitor, hoje quero falar de uma pessoa muito especial!
Quero que você conheça mais sobre a Tatiane Rodrigues. Essa autora conquistou o meu coração através da verdade que seus olhos transmitem e principalmente pelas lágrimas de felicidade e gratidão que vi em seus olhos durante um hangout.
Estava eu assistindo um hangout sobre escritores de fantasia e me deparo com uma menina, que me lembra algumas das minhas alunas, com um sonho de publicar um livro. Esta menina lutou de tantas formas para juntar dinheiro para publicar seu livro Prospecto.



Vendendo doces e pedindo patrocínios, mas as coisas não estavam sendo fáceis. Isso foi motivo para que ela desistisse? Claro que não! A coragem que essa menina tem é para servir de exemplo para mim e para muitos! O sonho continuou vivo, esperando o momento para que quando chegasse à oportunidade, ele frutificaria.
O hangout “Meus Livros, meu Refúgio!”, foi transmitido no dia 03 de outubro de 2015. Essa é a data em que passei a admirar a Tati, o André C. S. Santos e a Arwen. Durante essa transmissão houve uma surpresa para a Tatiane Rodrigues. E que surpresa!
Ela foi contemplada com a proposta de publicação do seu livro Prospecto pela Editora Arwen. Rolou muitas lágrimas, inclusive minhas. Desse dia em diante o sonho foi crescendo e evoluindo até a publicação. Assim que o livro entrou em pré-venda comprei o meu, pois isso ajuda muito um autor.      
Quero agradecer de coração à autora por ter selecionado o Surpresas nas Páginas como seu parceiro em ano de 2017. Que venham muitos outros! E nesse ano de parceria teremos muitas novidades, inclusive Um Mês de Surpresas nas Páginas em Prospecto. Novidades em breve!   
Venha conhecer um pouco mais sobre a autora e sua obra já lançada!



Sinopse de Prospecto
Daiane Campbell é uma garota apaixonada por livros e sonha com o dia em que possa encantar pessoas com suas histórias. O que não esperava era que fosse viver sua própria aventura irreal. Em meio à monotonia da cidade, descobre pertencer ao mundo dos Guardiões, pessoas que têm a missão de proteger o Tempo e abençoadas com dons excepcionais. Quando Michael Jones, um antigo Guardião, ameaça a estrutura desse mundo, Daiane terá que decidir a qual lugar pertence: aos Guardiões ou à vida real. Em meio à guerra, amores e contradições virão à tona e o impossível se torna a única chance de salvar a todos. A palavra Prospecto pode ser tudo o que precisam para vencer, mas também pode levá-los à morte.


Sobre a Autora
Tatiane Rodrigues nasceu no dia 03 de novembro de 1998, em Marília, uma cidade do interior de São Paulo. Estudante da rede pública, espera transmitir lições e salvar pessoas com a literatura. É apaixonada por palavras e sonhos desde a infância e anseia em cursar Letras ou Jornalismo. Há alguns anos, acreditou no impossível para viver em um mundo de prospectos.


Querido leitor, você já conhece a Tatiane? Se sim ou se não, não deixe de acompanhá-la em suas redes sociais.

Joe Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário