18 julho, 2017

{Apresentação de Autor #20} Isa Alvino




Amigo leitor, que saudades eu estava de você. Venho apresentar essa autora que tem tanto carinho para com o blog.
Sempre estou de olho aos lançamentos do Grupo Arwen e foi assim que conheci a sinopse do livro Cintilante I da autora Isa Alvino


Vi a capa, li a sinopse e me interessei pela história. Em seguida fui conversar com a autora para saber se ela estava fazendo o projeto Primeiras Impressões, pois gostaria de participar e assim conhecer mais um pouco sobre a história que ela tinha criado.
Conheci a escrita da autora através de três capítulos e esta me agradou muito, por isso fiz a proposta de parceria e para minha alegria ela aceitou. Conversamos sobre os projetos de literatura que ela tem e como o blog funciona então, agora, ela, faz parte do “elenco” de autores que são parceiros do blog.
Venha conhecer um pouco mais sobre a autora e sua obra! Em breve trarei pra vocês a resenha do livro.

Sinopse de Cintilante I
“Alex, um rapaz de 18 anos que acabou de se mudar para a pequena cidade de Laguna, chega bem perto de um fim trágico em um acidente de moto. Mas uma garota de cabelos acobreados cruza o seu caminho e o salva, antes de desaparecer misteriosamente. Agora Alex não consegue parar de se fazer a seguinte pergunta: quem é ela?
Ela pode parecer uma garota comum, mas sabe muito mais sobre Alex do que ele imagina. Junto com o desenrolar de um romance sobrenatural, muitos segredos que ele sequer imagina serem possíveis serão revelados.”

Sobre a Autora
Isa Alvino nasceu na cidade de São José dos Campos no ano 1982, casada, mãe de três princesas é Técnica Administrativa e Estudante de Licenciatura. Em 2016 participou de duas Antologias com os contos “Noite de Autógrafos” e “Cheiro Único”. Sempre desejou dividir o prazer da leitura com a escrita desde que um professor do ensino médio lhe ensinou que este tipo de sonho era possível.
Querido leitor, você já conhece a Isa? Se sim ou se não, não deixe de acompanhá-la em suas redes sociais.



Joe Almeida

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Que seja muito produtiva e claro que dure muuuito tempo.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Márcio!

      Amém. Que ela seja muito produtiva pra mim e para a Isa. Esteja sempre por aqui. :)

      Excluir