03 janeiro, 2019

{Notícias} Retorno das Atividades do Blog


Imagem relacionadaOlá, queridx leitor!
A cada ano novo que temos a oportunidade de estar vivos somos agraciados com novas possibilidades e novas oportunidades surgem como forma de gerar aprendizados e conquistas. E aqui no blog as coisas não são diferentes.



O Surpresas nas Páginas está parado há um ano e meio. Nesse meio tempo pensei em desistir muitas vezes. Seja por causa do fato de trabalhar e estudar, mas o principal é que me faltou planejamento e ajuda no desenvolvimento do mesmo.
Ter um blog e manter ele atualizado é um desafio que não tenho conseguido manter atualizado, contudo estou disposto a lutar por esse cantinho que gosto tanto.
Nesse tempo em que o blog esteve parado o instagram continuou sendo atualizado. Se você não o segue, peço que dê uma olhada e nos ajude a aumentar a quantidade de seguidores. Estamos postando coisas que deve te agradar.
Agora em 2019 planejamos postagens a serem realizadas 04 vezes na semana, então teremos postagens nas terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos.
Havendo a seguinte distribuição de temáticas: na terça-feira teremos postagens sobre notícias de lançamentos, novidades de livros recebidos ou livros comprados do mês e curiosidades; na quinta-feira iremos publicar resenhas de livros; no sábado as postagens são direcionadas a literatura nacional com resenhas, primeiras impressões ou divulgações de lançamentos de editoras pequenas voltadas para os livros nacionais e no domingo surgirão às resenhas de HQs ou mangás. Claro que no decorrer do mês poderemos ter postagens extras.   
Enfim, espero e lutarei para que esse ano o blog tenha mais conteúdo para ser ofertado a você. Peço que continue aqui conosco, sempre deixando sugestões e críticas construtivas para que o Surpresas nas Páginas cresça cada dia mais.

 
Joe Almeida

2 comentários: